_
_
_
_
_

‘Work’: o sensual videoclipe de Rihanna e Drake

Rihanna lança ‘Work’, que se tornou 'trending topic' e incendiou redes sociais com imagens provocantes

Imagem do videoclipe 'Work' de Rihanna.
Imagem do videoclipe 'Work' de Rihanna.
Mais informações
O vestido de Rihanna: criação de alta-costura escolhido pela internet
Novo escândalo ‘assombra’ Rihanna

Rihanna e o rapper Drake aparecem em um ambiente que fervilha com tabaco, álcool e twerking. A sala, quase às escuras e envolta em fumaça, está cheia de dançarinas sensuais que acompanham a cantora de Barbados mexendo os quadris. Ele veste um agasalho branco. Ela, um biquíni vermelho, verde e amarelo coberto por uma malha transparente. Assim são os sete minutos e meio de Work, o novo videoclipe de Rihanna, que incendiou as redes sociais com suas imagens provocantes.

Depois de uma primeira parte sensual, que termina com a cantora de Umbrella em cima de Drake, aparece um segundo ambiente no qual Rihanna — com uma saia jeans e um top de malha semitransparente e sem sutiã — canta em primeiro plano enquanto o rapper a observa sentado em um sofá.

Durante todo o vídeo, os dois dançam juntos, trocam mensagens provocantes e seus olhares são tão apaixonados e cúmplices que deram origem à hashtag Drihanna (Drake + Rihanna) no Twitter, que se tornou trending topic na segunda-feira.

Rihanna revela a portada de seu novo disco, 'Anti'.
Rihanna revela a portada de seu novo disco, 'Anti'.

Não é a primeira vez que Rihanna dá o que falar com seus videoclipes. Em julho do ano passado, voltou a causar polêmica com o vídeo do single Bitch Better Have My Money, no qual os protagonistas eram o dinheiro, o álcool, as drogas, o sexo e até mesmo a tortura ou assassinatos.

Essas imagens polêmicas, às vezes, parecem se transportar da ficção para a vida pessoal da cantora. Outro vídeo muito comentado foi postado por um usuário anônimo no Instagram, no qual a cantora parecia estar cheirando cocaína. Ela não desmentiu, alegando que estava apenas fumando um cigarro, e o vídeo foi removido em poucas horas. Mas isso não impediu que toda Internet visse o enésimo escândalo da cantora de Barbados.

Rihanna confirmou recentemente que, em 21 de julho, vai passar por Barcelona com sua turnê Anti World Tour, que será sua única parada na Espanha. Em 29 de janeiro, começou a ser vendido em formato digital seu álbum ANTI, que ficou em primeiro lugar no iTunes em mais de 40 países. A turnê para promover o álbum começa em 26 de fevereiro nos EUA, também percorrendo cidades como Londres, Amsterdã, Berlim, Milão e Viena.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_