_
_
_
_
_

Novo escândalo ‘assombra’ Rihanna

Usuário do Instagram divulga imagens da artista em que ela parece cheirar cocaína Cantora nega, publicando outro vídeo da festa no festival de Coachella

Rihanna, festival de Coachella na Califórnia.
Rihanna, festival de Coachella na Califórnia.Christopher Polk (AFP)

A cantora Rihanna reagiu e negou que tivesse ingerido drogas ilegais depois da publicação de um vídeo no Instagram em que se vê a cantora enrolando um objeto cilíndrico branco e depois tocando seu nariz, durante uma festa com amigos no festival de música Coachella. As imagens de domingo se tornaram um fenômeno viral, e milhares de fãs na Internet se assustaram com o possível consumo de cocaína pela cantora de Barbados. Na terça-feira, a artista finalmente respondeu, publicando outro vídeo em seu perfil na rede social, no qual se vê que ela está enrolando um cigarro. 

O vídeo que provocou a polêmica foi publicado por um usuário do Instagram, e aparentemente a própria cantora fez um comentário na página, indignada com o que se insinuava a seu respeito. “Até um idiota pode ver que o que estou fazendo é um cigarro. Quem cheira tabaco? Alguém tocar no nariz não quer dizer que esteja usando coca!” Diante do comentário, o usuário apagou o vídeo, mas ele já tinha incendiado as redes sociais.

A bad gal (garota má), como ela mesma gosta de ser chamada, já viveu situação parecida, em 2012, quando publicou uma imagem sua “cortando” uma substância branca em pó sobre a cabeça de um homem. No caso de agora, ela tentou se defender o quanto antes, consciente do prejuízo que isso pode representar a sua imagem pública e a seus contratos publicitários [é o novo rosto da grife Dior e a nova diretora de criação da Puma], como aconteceu com a modelo Kate Moss. Foi por isso que resolveu publicar em sua conta no Instagram, com mais de 17 milhões de seguidores, outro vídeo da mesma cena, mas vista muito mais de perto. No primeiro plano, Rihanna aparece fazendo exatamente o que disse que fazia: enrolando tabaco com papel de cigarro.

Pouco depois publicou uma foto sorrindo e segurando uma latinha de Coca-Cola, em referência à polêmica, sugerindo que essa é a única “coca” que toma. Classificou a foto com o adjetivo petty, que pode ser traduzido como mesquinho ou insignificante. Mesmo assim, algumas pessoas continuam a não acreditar na estrela de 27 anos, e na noite de terça-feira não faltavam comentários perguntando se ela estava preparando um cigarro ou um baseado.

Mais informações
Novo assalto à privacidade das famosas
Drake, o homem que Madonna beijou
Mariah Carey e o Photoshop

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_