_
_
_
_
_

Mariah Carey e o Photoshop

Cantora se transforma na capa de seu novo disco, mas retoque causa polêmica

A cantora Mariah Carey na capa de seu novo disco e (à direita) no mês passado.
A cantora Mariah Carey na capa de seu novo disco e (à direita) no mês passado.CORDON

Mais uma vez, parece que o uso do Photoshop foi utilizado como truque por uma celebridade. Dessa vez, Mariah Carey é quem aparece transformada na capa de seu novo disco, #1 To Infinit, que reúne todas as músicas número 1 da carreira da cantora. Apesar de ser comum e aceito que as fotos das revistas, dos anúncios e das capas de álbuns passam por retoques fotográficos, a imagem da cantora parece ter passado do ponto na transformação.

Mariah Carey aparece mais magra e seu rosto perdeu o formato redondo. Na última vez que foi vista em público, em 14 de março, sua imagem era bastante diferente. Usando uma roupa preta, era possível perceber suas formas arredondadas e alguns quilos a mais.

Mais informações
Keira Knightley luta contra o Photoshop
As artistas aderem à cirurgia digital
As verdades do Photoshop

Carey, de 44 anos, tem admitido sempre não estar contente com seu corpo. Em 2012, após ser mãe de gêmeos, se submeteu a uma rigorosa dieta com a qual perdeu mais de 13 quilos em três meses. “Estar grávida é o mais belo e o mais difícil que já me aconteceu. Houve momentos em que pensei que nunca voltaria a ter o mesmo corpo de antes”. E acrescentou: “Ganhei 14 quilos durante minha gravidez, mas olhando as fotos parece que foram 9.000. A maior parte era pela água do me corpo”.

Essa não é a primeira vez que Mariah Carey recorre ao Photoshop. Há um ano, quando lançou outro disco, fez algo parecido e recebeu muitas críticas. Apesar disso, repetiu a dose.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_