LIGA DOS CAMPEÕES | BATE BORISOV, 0 - BARCELONA, 2

Barcelona derrota o Bate Borisov

Equipe de Neymar fez 2 a 0 e saiu vitoriosa da viagem a Minsque com dois gols de Rakitic

Rakitic celebra com Jordi Alba seu primeiro gol na partida.
Rakitic celebra com Jordi Alba seu primeiro gol na partida.VASILY FEDOSENKO (REUTERS)

O Barcelona contou com grande atuação de Rakitic e venceu o Bate Borisov por 2 a 0 nesta terça-feira. O croata começou a partida no banco, mas como consequência da via crucis de lesões que assombra a equipe azul-grená neste começo de temporada (já são 15 até agora) foi a campo no lugar de Sergi Roberto (lesão no púbis) antes do vigésimo minuto de jogo. O Barça de Luis Enrique tentou muito (chutou 13 vezes ao gol no primeiro tempo) mas não teve sorte.

MAIS INFORMAÇÕES

Até que Rakitic, no começo do segundo tempo, recorreu a uma de suas armas preferidas: o disparo de meia distância. O ex-volante do Sevilla abriu e fechou o marcador. Sempre com Neymar como assistente. Rakitic apareceu de surpresa em Minsque, capital Bielorrússia, e o Barça levou a vitória para casa.

Bate Borisov, 0-Barcelona, 2

BATE Borisov: Chernik; Polyakov, Milunovic, Gaiduchiik, Mladenovic; A. Volodko, Nikolic (Yablonski, m. 65); Stasevich, Gordeichuk, M. Volodko (Karnitski, m. 42); e Signevich (Mozolevski, m. 80). Não utilizados: Soroko; Aleksievich, Rios e Baga.

Barcelona: Ter Stegen; Alves, Piqué, Bartra, Alva; Sergi Roberto (Rakitic, m. 17), Mascherano, Busquets (Gumbau, m. 72); Munir (Sandro, m. 70), Luis Suárez e Neymar. Não utilizados: Bravo; Vermaelen, Adriano e Mathieu.

Gols: 0-1. Minuto: 48. Rakitic. 0-2. Minuto: 65. Rakitic.

Árbitro:De Sousa (POR). Mostrou o cartão amarelo a Busquets, Polyakov, Alves, M. Volodko, Gaiduchik, Gumbau, Karnitski, Milunovic e A. Volodko.

Borisov Arena. 13.000 espectadores.

Arquivado Em: