_
_
_
_
_

Cristiano Ronaldo foi vetado do último filme de Scorsese

Jogador receberá indenização milionária por não aparecer em 'O manipulador'

Cristiano Ronaldo durante partida do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo durante partida do Real Madrid.Denis Doyle (Getty Images)

Cristiano Ronaldo ainda terá que esperar um pouco mais para conquistar Hollywood. O craque do português não fará parte do elenco do próximo filme de Martin Scorsese, O manipulador, como estava previsto. Apesar disto, o ganhador de três Bolas de Ouro receberá uma indenização milionária, segundo aponta a imprensa francesa, que poderia oscilar entre 10 e 20 milhões de euros.

O filme do diretor norte-americano está baseado na vida de Alessandro Proto, o multimilionário italiano que inspirou a saga literária Cinquenta Tons de Cinza. Foi Proto quem decidiu que a estrela do Real Madrid não podia aparecer em seu filme: "Nem tudo gira em torno de Cristiano Ronaldo. É um bom jogador e segue fazendo seu trabalho, mas não pode esperar aparecer em todas partes", disse Proto. 

Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu.
Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu.JUAN MEDINA (REUTERS)

"Eu não o quero em um filme sobre minha vida. E Scorsese está de acordo comigo. Cristiano Ronaldo não vai estar no filme. Na vida às vezes ganha-se e às vezes perde-se", disse com firmeza o multimilionário italiano. Segundo informa o jornal italiano A Gazzeta dello Sport, o substituto do astro do Real Madrid será o ator Channing Tatum, conhecido por seu papel em Magic Mike

Mais informações
Cristiano Ronaldo, o devorador de recordes
Os 23 candidatos à Bola de Ouro 2015
Na Suíça, poucos dormem bem

Quem poderá ser visto nas cenas de O Manipulador é a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, que fará sua estreia no cinema. Há quatro dias a top aparecia em um vídeo com Cristiano Ronaldo —publicado em sua conta de Twitter— em que ambos diziam que estavam preparando um "projeto secreto", sem ssegurar ou desmentir que seria o filme. 

Se por um lado a carreira de Cristiano Ronaldo em Hollywood foi adiada, por outro o documentário sobre a vida do craque está confirmado para 9 de novembro. O filme relembrará os momentos íntimos do jogador de futebol e aparecerão também como protagonistas sua mãe, Maria Dores duas Santos Aveiro, seu filho e seu representante, Jorge Mendes.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_