REAL MADRID

Marcelo lesiona a coxa e perderá duelo contra Dortmund pela Champions

O brasileiro, lateral esquerdo titular do Real Madrid, deverá ficar de duas a três semanas fora do time em tratamento

Agências
Marcelo, durante um partido de Liga ante o Málaga.
Marcelo, durante um partido de Liga ante o Málaga.ULY MARTIN

Marcelo, lateral do Real Madrid, não poderá disputar o duelo ante o Borussia de Dortmund (quarta-feira, 15h45) pelas quartas de final da Champions League por uma lesão na parte de trás da coxa esquerda. O brasileiro, que seria titular no confronto europeu, pode ter de ficar afastado de duas a três semanas, que é o tempo aproximado de recuperação para este tipo de lesão. Assim, perderia o encontro das quartas de amanhã, a partida do campeonato espanhol contra o Anoeta, a volta diante do Dortmund e seria dúvida para a final da Copa do Rei, em 16 de maio contra o Barcelona.

O Real informou da lesão de Marcelo em um comunicado em seu site: "Depois das provas realizadas no jogador Marcelo, foi diagnosticado um rompimento de primeiro grau nos músculos da coxa esquerda. Pendente de evolução".

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete