_
_
_
_

Ferrari ‘parabeniza’ Schumi

A escuderia italiana fez em seu site uma homenagem ao alemão, que completa 45 anos nesta sexta-feira

Fãs de Schumacher mostram cartazes com mensagens de apoio em frente ao hospital de Grenoble (França).
Fãs de Schumacher mostram cartazes com mensagens de apoio em frente ao hospital de Grenoble (França).JEAN-PIERRE CLATOT (AFP)

A escuderia Ferrari fez nesta sexta-feira, dia em que Michael Schumacher completa 45 anos, uma homenagem particular ao piloto alemão, desejando "o melhor em dobro", agora que se encontra em estado crítico depois do grave acidente de esqui sofrido no último domingo na França.

"Toda a Ferrari, começando pelo presidente Luca di Montezemolo e o diretor da equipe Stefano Domenicali, que estão em permanente contato com a família de Michael e pessoas mais próximas, está constantemente pendente de como evolui a situação. Hoje, claro, há o dobro de motivos para desejar-lhe tudo de bom", destaca a Ferrari.

Dos "muitíssimos momentos maravilhosos" vividos por Schumacher em sua era na Ferrari, que durou uma década, a escuderia italiana selecionou 72 imagens que foram publicadas em uma galeria inserida em seu site.

"Não é um número escolhido a esmo, dado que se trata do número de vitórias conquistadas por Michael com a 'Scuderia' de 1996 a 2006: 72 Grandes Prêmios com os quais desfrutamos muito, tanto nós como os milhões de fãs" da escuderia distribuídos por todo o mundo. "Foram emoções inesquecíveis que, junto com sua paixão, compromisso e dedicação, fizeram com que Michael faça parte da grande família Ferrari para sempre", destaca a equipe.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_