Seleccione Edição
Login

Nasce o EL PAÍS Brasil

El PAÍS empreende, com sua edição online no Brasil a que provavelmente seja sua maior aventura profissional e empresarial desde sua fundação há 37 anos.

  • Da esquerda para a direita, Juan Luis Cebrián, presidente do Grupo PRISA, Aloízio Mercadante, ministro da Educação do Brasil, Beatriz Paredes, embaixadora do México no Brasil, Javier Monzón, presidente da Indra Internacional, Ignacio Polanco, presidente de honra do Grupo PRISA, e Manuel de la Cámara, embaixador da Espanha no Brasil, brindam durante a inauguração da nova edição digital de EL PAÍS América no Brasil.
    1Da esquerda para a direita, Juan Luis Cebrián, presidente do Grupo PRISA, Aloízio Mercadante, ministro da Educação do Brasil, Beatriz Paredes, embaixadora do México no Brasil, Javier Monzón, presidente da Indra Internacional, Ignacio Polanco, presidente de honra do Grupo PRISA, e Manuel de la Cámara, embaixador da Espanha no Brasil, brindam durante a inauguração da nova edição digital de EL PAÍS América no Brasil.
  • Javier Moreno, diretor do jornal EL PAÍS, durante a apresentação da nova edição on-line no Brasil. O projeto, agora possível graças às novas tecnologias, constitui um desafio cultural e jornalístico, nunca empreendido antes. Contar as diferentes realidades da América Latina, incluindo pela primeira vez a deste país continente que é o Brasil, descobrir as tendências mundiais que afetam a seus cidadãos e contribuir com a democratização e com a modernização de suas sociedades é o novo desafio.
    2Javier Moreno, diretor do jornal EL PAÍS, durante a apresentação da nova edição on-line no Brasil. O projeto, agora possível graças às novas tecnologias, constitui um desafio cultural e jornalístico, nunca empreendido antes. Contar as diferentes realidades da América Latina, incluindo pela primeira vez a deste país continente que é o Brasil, descobrir as tendências mundiais que afetam a seus cidadãos e contribuir com a democratização e com a modernização de suas sociedades é o novo desafio.
  • Javier Monzón (na esquerda), presidente da Indra Internacional, conversando com Manuel de la Camera (na direita), embaixador da Espanha em São Paulo, durante a apresentação da nova edição digital de EL PAÍS no Brasil.
    3Javier Monzón (na esquerda), presidente da Indra Internacional, conversando com Manuel de la Camera (na direita), embaixador da Espanha em São Paulo, durante a apresentação da nova edição digital de EL PAÍS no Brasil.
  • A escritora brasileira Nélida Piñón foi a madrinha da inauguração da nova edição digital de EL PAÍS América no Brasil. Na imagem, ao lado de Juan Luis Cebrián, presidente do Grupo PRISA.
    4A escritora brasileira Nélida Piñón foi a madrinha da inauguração da nova edição digital de EL PAÍS América no Brasil. Na imagem, ao lado de Juan Luis Cebrián, presidente do Grupo PRISA.
  • O presidente de honra do Grupo Prisa, Ignacio Polanco acompanhado de Carlos Calvo (segundo à esquerda), Andrés Cardó (segundo à direita) diretor-geral internacional da PRISA Rádio e Luciano Monteiro.
    5O presidente de honra do Grupo Prisa, Ignacio Polanco acompanhado de Carlos Calvo (segundo à esquerda), Andrés Cardó (segundo à direita) diretor-geral internacional da PRISA Rádio e Luciano Monteiro.
  • Javier Moreno, diretor do jornal EL PAÍS, ao lado de Beatriz Paredes, embaixadora do México no Brasil.
    6Javier Moreno, diretor do jornal EL PAÍS, ao lado de Beatriz Paredes, embaixadora do México no Brasil.
  • Juan Luis Cebrián, presidente executivo do Grupo PRISA em conversa com Ignacio Polanco (no centro), presidente de honra do Grupo PRISA, e o senador e ex-presidente brasileiro José Sarney (à direita).
    7Juan Luis Cebrián, presidente executivo do Grupo PRISA em conversa com Ignacio Polanco (no centro), presidente de honra do Grupo PRISA, e o senador e ex-presidente brasileiro José Sarney (à direita).
  • Pedro Benitez(na esquerda), diretor do Instituto Cervantes em São Paulo, Elvira Marcos (ao centro), Conselheira de Turismo da Espanha no Brasil, e Elvira Viedma (na direita), responsável pela área de imprensa da Secretaria de Turismo no Brasil, durante a apresentação da nova edição digital de EL PAÍS América no Brasil.
    8Pedro Benitez(na esquerda), diretor do Instituto Cervantes em São Paulo, Elvira Marcos (ao centro), Conselheira de Turismo da Espanha no Brasil, e Elvira Viedma (na direita), responsável pela área de imprensa da Secretaria de Turismo no Brasil, durante a apresentação da nova edição digital de EL PAÍS América no Brasil.
  • Salão do Museu da Escultura do Brasil (Mube), na cidade de São Paulo, durante a inauguração da nova edição digital de EL PAÍS no Brasil. Em coordenação com o site de EL PAÍS América e aproveitando sua experiência como veículo de comunicação presente em diferentes países da América que falam espanhol, a edição brasileira completará a identidade de EL PAÍS como o primeiro fornecedor de informação de qualidade nos dois idiomas, se convertendo no diário global da Ibero-américa, uma área composta por uma população de mais de 500 milhões de pessoas.
    9Salão do Museu da Escultura do Brasil (Mube), na cidade de São Paulo, durante a inauguração da nova edição digital de EL PAÍS no Brasil. Em coordenação com o site de EL PAÍS América e aproveitando sua experiência como veículo de comunicação presente em diferentes países da América que falam espanhol, a edição brasileira completará a identidade de EL PAÍS como o primeiro fornecedor de informação de qualidade nos dois idiomas, se convertendo no diário global da Ibero-américa, uma área composta por uma população de mais de 500 milhões de pessoas.