_
_
_
_
_
REAL MADRID

Cristiano Ronaldo lesiona a parte posterior da coxa esquerda

O jogador português realiza um exame médico após o jogo contra o Almeria e seu estado está "pendente de evolução"

Cristiano, no chão durante o partido ante o AlmeriaFoto: atlas | Vídeo: CARLOS BARBA

O português Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid teve que sair do jogo contra o Almeria depois do início da partida, e padece de uma "lesão na parte posterior da coxa esquerda".

Depois de ter sido submetido hoje a exames no Hospital Sanitas A Moraleja, o atestado médico emitido pelo clube não determina o tipo de lesão do atacante luso. Portanto, Cristiano Ronaldo, segundo o mesmo comunicado, está "pendente de evolução".

O jogador pediu para sair no sábado passado, no estádio dos Jogos Mediterrâneos, aos sete minutos do segundo tempo. O jogo terminou com goleada de 5x0 do time de Carlo Ancelotti e no domingo, Cristiano voltou a treinar na academia. No entanto, depois do jogo mandou uma mensagem para tranquilizar a torcida e afirmou que saiu por precaução, pelas dores que sentia depois do golpe sofrido.

Ancelotti deve decidir se Cristiano Ronaldo descansa na quarta-feira na Liga dos Campeões, no jogo contra o Galatasaray, caso se confirme a classificação para as oitavas de final. O português havia planificado um tempo de descanso na próxima semana, após o partido europeu e o da liga contra o Real Valladolid, para aproveitar assim a pena que sofreu na Copa do Rei, que lhe impedirá de jogar contra o Olímpic de Xátiva.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_