Seleccione Edição
Entra no EL PAÍS
Login Não está cadastrado? Crie sua conta Assine

Juventus vence o Barcelona por 3 x 0 e fica perto das semifinais da Champions

Gols de Dybala, duas vezes, e Chiellini deram resultado positivo à Juve, que tem larga vantagem para o jogo de volta

Resultado Juventus x Barcelona gols pela Champions League
Dybala marcou dois dos três gols da Juve. Getty Images

A Juventus venceu o  Barcelona por 3 x 0, nesta terça-feira, no Juventus Stadium, e está próxima de se classificar às semifinais da Champions League. O jogo de ida, válido pelas quartas de final, foi marcado por solidez e segurança dos donos da casa durante os 90 minutos de jogo. Fortes na defesa, deixaram o Barça ter a posse de bola e aproveitaram os espaços para chegar aos gols de Dybala, que marcou duas vezes, e Chiellini, que sacramentou o resultado muito positivo para o elenco bianconeri, comandado por Massimiliano Allegri.

Borussia Dortmund x Monaco, o outro duelo que ocorreria na terça, foi adiado para esta quarta (12), por conta de explosões ocorridas em Dortmund, que atingiram o zagueiro espanhol Marc Bartra.

Também nesta quarta-feira (12), o Atlético de Madrid recebe o Leicester City no Vicente Calderón, enquanto o Real Madrid visita o Bayern de Munique, em jogo que terá cobertura no minuto a minuto do EL PAÍS Brasil.

No próximo dia 19, o Barcelona recebe a Juventus no Camp Nou e o Borussia Dortmund visita o Monaco, em Mônaco, no Stade Louis ll.

Veja como contamos Juventus 3 x 0 Barcelona:

MAIS INFORMAÇÕES