_
_
_
_
_

Diagnóstico de câncer do filho de 3 anos deixa Michael Bublé arrasado

“Eu e minha mulher abrimos um parêntese em nossas carreiras”, afirma o cantor em nota

Michael Bublé com sua mulher, Luisana Lupilato, e seus dois filhos.
Michael Bublé com sua mulher, Luisana Lupilato, e seus dois filhos.instagram

As piores previsões de Michael Bublé se confirmaram: seu filho mais velho, de 3 anos de idade, está com câncer. Foi o próprio cantor quem confirmou a notícia, publicando uma mensagem no Facebook, onde tem quase oito milhões de seguidores, na qual também incluiu um espaço para a esperança.

Michael and Luisana confirm son Noah's illness: “We are devastated about the recent cancer diagnosis of our oldest son...

Posted by Michael Bublé on Friday, November 4, 2016

“Estamos arrasados com o último diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho, Noah, que já está sendo tratado nos Estados Unidos. Sempre dissemos o quanto a família e o amor que temos pelos nossos filhos são importantes para nós. Luisana [sua mulher] e eu abrimos um parêntese em nossas carreiras para dedicar todo o nosso tempo e as nossas atenções para que Noah possa melhorar. Nestes momentos difíceis, pedimos apenas que vocês rezem por nós e respeitem a nossa privacidade. Temos uma longa viagem pela frente e temos a esperança de que, com o apoio da família, dos amigos e dos fãs do mundo inteiro, vamos vencer essa batalha”, afirma a nota, divulgada pelo cantor e por sua mulher, Luisana Lopilato, que compartilhou a mesma mensagem em seu perfil no Facebook, onde tem 3,5 milhões de seguidores. O casal não quis dar mais detalhes sobre o quanto está avançada a doença nem sobre de que tipo de câncer o menino sofre.

Recentemente, a família teve de interromper uma viagem à Argentina, país natal da atriz, modelo e designer, para voltar aos Estados Unidos, acreditando que o filho estivesse com caxumba. Agora, descobriram que o diagnóstico é bem mais grave do que imaginavam inicialmente. No ano passado, Noah chegou a ser internado em um hospital de Buenos Aires depois de sofrer uma queimadura com água fervente. Naquela ocasião, Michael Bublké chegou a comentar como era duro ter um filho hospitalizado: “É difícil vê-lo passar por isso. Tento fazer Lu se lembrar que somos pessoas de sorte. Que poderia ter sido pior”, disse então o cantor ao portal ET Canadá.

O casal, cujo relacionamento teve início em 2008 e que se casou três anos depois, tem mais um filho, Elias, nascido em janeiro deste ano.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_