_
_
_
_
_

Lula e Chico Buarque são convidados para ver defesa de Dilma no Senado

Senado retoma julgamento impeachment com defesa de presidenta afastada nesta segunda

Guilherme Boulos, do MTST, Chico Buarque, Lula e João Paulo, do MST em foto divulgada pela página do petista no Facebook neste domingo.
Guilherme Boulos, do MTST, Chico Buarque, Lula e João Paulo, do MST em foto divulgada pela página do petista no Facebook neste domingo.Ricardo Stuckert/Instituto Lula

AO VIVO | Votação do impeachment de Dilma Rousseff no Senado

A votação do impeachment de Dilma Rousseff pelo Senado acontece nesta quarta-feira, nove meses após o início do processo de afastamento da presidenta e depois de seis dias de julgamento na Casa. O julgamento que decide o afastamento definitivo de Rousseff está marcada para as 11h. Acompanhe em tempo real.

Neste sábado se concluiu o terceiro dia de julgamento do impeachment de Dilma Rousseff (PT) com os depoimentos das duas últimas testemunhas de defesa da presidenta afastada – o ex-ministro da Fazenda Nelson Barbosa e o professor Ricardo Lodi.  A expectativa é que a decisão final sobre o impeachment ocorra até a próxima quarta-feira (31). A presidenta afastada deve ser ouvida na segunda-feira (29) no Senado e será acompanhada por uma comitiva para a qual foram convidados o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o cantor e apoiador do PT, Chico Buarque. Na noite deste domingo, a página de Lula no Facebook divulgou foto de Guilherme Boulos, do MTST, Chico Buarque, Lula e João Paulo, do MST, com a mensagem: "Amanhã todos juntos com Dilma no Senado!" Caso o Senado decida pelo impeachment, Michel Temer (PMDB) deixa de ser presidente interino e assume o cargo até 2018. Veja como o cronograma do julgamento.

Salvar

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_