_
_
_
_
_

O vídeo da irmandade americana que aterroriza o Twitter

Vídeo de alunas da Universidade do Texas já supera 40.000 retuítes e parece que foi gravado no inferno (é sério)

Pode haver algo mais americano que a irmandade de uma universidade? E, ao mesmo tempo, mais aterrador? É difícil. Sobretudo depois de ver o vídeo da fraternidade feminina Alpha Delta Pi, da Universidade do Texas em Austin, nos Estados Unidos. O clipe, em que as integrantes chamam novas alunas para se juntarem ao grupo, está revolucionando o Twitter. O motivo: a imagem é o que mais se aproxima da visão do inferno que qualquer um de nós possa ter.

Mais informações
A dívida universitária, um perigoso problema em alta nos Estados Unidos
Uma de cada cinco universitárias dos EUA sofre agressões sexuais
Malia Obama estudará em Harvard, como seus pais

O vídeo começa com três estudantes (já de nomes fascinantes), Maddie, Haley e Jean-Marie, em frente à porta da irmandade. Após sua eufórica apresentação, elas abrem os portões do edifício (que lembram os do livro A Mansão do Diabo ou das séries Uma História de Horror Americana e Scream Queens), expondo-nos a uma visão digna de uma pintura do alemão Hieronymus Bosch (conhecido como “El Bosco” na Espanha). Os gritos das alunas provavelmente não sairão da sua cabeça, assim como seus dedos em movimento e a estranha criatura com centenas de extremidades formadas por todas elas. É ao mesmo tempo aterrador e impressionante – e, claro, viciante.

Ao que parece, uma usuária de Twitter viu e postou o vídeo, conseguindo mais de 40.000 retuítes. Após sair em vários meios de comunicação americanos, como a New York Magazine, a irmandade decidiu apagar o vídeo de suas redes sociais, mas a comunidade do Twitter foi rápida: muita gente conseguiu recuperá-lo (como você pode ver acima). O resultado? Comentários comparando as portas da irmandade com o inferno. Definitivamente, só mesmo assistindo para entender.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_