_
_
_
_
_

Radiohead anuncia seu novo disco para domingo

Banda britânica estreia videoclipe com a participação do diretor Paul Thomas Anderson

O grupo britânico Radiohead anunciou que lançará seu novo disco no domingo às 15h, horário de Brasília. A informação foi divulgada a conta-gotas nos últimos dias e até agora só se sabe que o novo trabalho será lançado, mas seu nome, a capa e o número de músicas ainda é uma incógnita. O primeiro adiantamento foi a música Burn the Witch. Na sexta-feira foi lançada a canção Daydreaming, que veio acompanhada de um videoclipe feito pelo diretor Paul Thomas Anderson.

Mais informações
Radiohead reaparece nas redes e lança primeira música inédita em cinco anos
Por que o Radiohead ‘desapareceu’ da internet?
A história do rock resumida em 15 minutos

Através de sua conta do Instagram e seu site, a banda liderada por Thom Yorke voltou à Internet após ter sumido completamente em 3 de maio.

O novo disco, do qual ainda não se sabe o título, chega cinco anos após seu trabalho anterior, The King of Limbs. Para apresenta-lo, o grupo programou uma turnê a partir de maio, com paradas em festivais como o Primavera Sound de Barcelona.

O Radiohead anunciou em março a lista de países e datas de sua nova turnê mundial W.A.S.T.E, que começará em 20 de maio em Amsterdã (dois dias), e continuará por Paris, Londres, Lyon, Barcelona, Reykjavík, Saint Gallen, Lisboa, Nova York, Montreal, Los Angeles, Osaka, Tóquio e Berlim, para encerrar no México.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_