_
_
_
_
_

Horóscopo semanal de Susan Miller – De 20 a 27 de fevereiro

Peixes: você se sentirá mais romântico do que nunca

PEIXES

19 fev. – 20 mar. Seu parceiro vai lhe dar uma boa notícia essa semana. Pode ser que proponha um compromisso ou, inclusive, casamento. Vocês vão se sentir especialmente românticos e próximos. Se já for casado, viverão bons momentos e farão planos para largo prazo. Se estiver solteiro, esse compromisso e essa felicidade serão passados a um sócio ou colega de trabalho. Tome cuidado com os contratos que assine nesse período. O dia mais emocionante da semana vai ser 26 de fevereiro. Nesse dia, você vai receber uma grande notícia sobre um tema econômico ou um financiamento. Comemore durante o fim de semana.

ÁRIES

21 mar. – 19 abr. O dia 22 de fevereiro será uma boa data para finalizar um projeto que você tenha em mãos. Outra possibilidade é a de que você receba notícias sobre seu estado de saúde. Finalmente ficará claro o motivo do que acontece e você decidirá seguir um estilo de vida mais saudável. O dia 25 será uma boa data para assinar um contrato, principalmente se você fez uma promessa. Você vai se sentir muito inspirado e terá ideias muito boas que vão impressionar alguém no dia 26. Prepare uma apresentação ou uma palestra para esse dia. Você também receberá notícias emocionantes e inesperadas.

TOURO

20 abr. – 20 mai. Nesta semana, você vai viver um dos momentos mais fofos e românticos deste ano. A lua cheia vai trazer diversão, emoções e inspiração. Se você está tentando ter um bebê, a lua poderia realizar o seu desejo. Se estiver solteiro, pode ser que conheça o amor de sua vida. Tente não ficar muito tempo em casa. Por outro lado, a lua vai trazer também a finalização de um projeto criativo que será chave para você. No dia 25 de fevereiro, você vai aceitar um pacote de benefícios trabalhistas muito atrativo, e o dia 26 será glorioso. Você receberá notícias tão boas sobre a sua carreira que te farão saltar de alegria.

GÊMEOS

21 mai. – 21 jun. No começo da semana, você vai receber notícias emocionantes sobre uma casa ou apartamento para onde poderia se mudar em breve. Se estiver em envolvido em um projeto de decoração ou restauração provavelmente terminará nesta semana. Por outro lado, um membro da sua família, pai, filho ou outro parente próximo, dará notícias muito boas sobre uma mudança de estilo de vida. Também será uma boa semana no âmbito profissional. O dia 25 de fevereiro será a data perfeita para falar com seu parceiro sobre planos para o futuro. Poderia surgir uma viagem inesperada ou uma festa espontânea. O fim de semana será muito divertido.

CÂNCER

22 jun. – 22 jul. Se você está pensando em fazer uma viagem, feche todos os detalhes antes do dia 22 de fevereiro. Se for escritor, um dos seus projetos pode terminar no final da semana, o que vai trazer um grande alívio e uma tremenda alegria. Os pequenos detalhes aos que você prestou tanta atenção farão seu trabalho brilhar e receber muitos elogios. O dia 26 de fevereiro será uma boa data para conseguir capital e investir em um novo negócio. Você terá vantagens inesperadas.

LEÃO

23 jul. – 22 ago. No dia 22 de fevereiro você vai encontrar a solução para um assunto financeiro preocupante. Caso trabalhe na área criativa, é possível que venda uma obra de arte ou que termine de compor uma canção ou de escrever um roteiro. Você terá êxito em tudo isso. Em relação à vida amorosa, no dia 25, estará em harmonia com seu parceiro e poderão falar sobre planos para o futuro e novas metas para 2016. No dia 26 de fevereiro, seu parceiro vai surpreendê-lo com uma viagem inesperada a uma cidade ou ilha. Você ficará louco de alegria. Será uma semana incrível para você.

VIRGEM

23 ago. – 22 set. Nessa semana você pode interpretar mal algo que seu parceiro disser. Faça um esforço para tentar compreender bem a situação e esclarecer as coisas antes de agir. Será o momento ideal para assinar um contrato de aluguel, ajustar detalhes para um projeto de restauração ou outros planos para o futuro relacionados à sua casa. No dia 26 você receberá notícias muito boas, sobretudo em relação ao tema econômico.

LIBRA

23 set. – 22 out. Nessa semana, a sua intuição funcionará melhor do que nunca. Se estiver fazendo um tratamento contra a ansiedade apresentará um grande progresso. Você vai se sentir melhor e conseguirá se livrar de tudo aquilo que faz com que se sinta pressionado. Esse é o momento para pensar se você quer renunciar a esse hábito que tanto prejudica a sua saúde. Sobre o aspecto amoroso, no dia 25 de fevereiro, você poderá tomar uma decisão importante e otimista. Também será um dia ideal para avançar em um projeto criativo ou ter uma conversa com os seus filhos. No dia 26, você vai receber uma notícia surpreendente de seu parceiro.

ESCORPIÃO

23 out. – 21 nov. No começo da semana você poderá lançar um site, uma campanha em meios de comunicação ou um projeto humanitário no qual esteve trabalhando durante muito tempo. Próximo ao dia 22 de fevereiro, é provável que te convidem para uma festa. Se isso não acontecer, organize uma em sua casa, de forma improvisada. No dia 25, você encontrará novas formas de aumentar sua renda e de reduzir os seus gastos. E, no dia 26, você terá boas notícias no trabalho. Pode ser que tenha que desempenhar novas funções ou que receba um aumento.

SAGITÁRIO

22 nov. – 21 dez. Essa será uma grande semana para a sua carreira profissional. No dia 22 de fevereiro, as pessoas se darão conta de suas conquistas e é muito provável que você receba um prêmio, um elogio e, inclusive, uma nova oferta de trabalho ou uma promoção. No dia 25 de fevereiro, você tomará uma decisão que vai afetar sua vida durante muito tempo. Pode ser que seja uma boa notícia se for assinar um contrato que é conveniente para você e sobre o qual se sente seguro. O fim de semana será uma festa!

CAPRICÓRNIO

22 dez. – 19 jan. Se você está envolvido em um assunto legal ou em um caso judicial, ele poderia se solucionar nessa semana. Para o seu alívio, o resultado, provavelmente, será favorável. Também é um período durante o qual você poderia conseguir um título universitário ou planejar uma viagem internacional para negócios ou por prazer. O dia 25 de fevereiro será uma data importante para seus planos futuros e compromissos a largo prazo. Seu fim de semana começará com boas notícias sobre a sua família ou um tema relacionado com a sua casa.

AQUÁRIO

20 jan. – 18 fev. Próximo ao dia 22 de fevereiro, você poderá conseguir uma impressionante quantia de dinheiro de uma comissão, direitos ou licenças. Ou, então, receber excelentes notícias sobre um investimento que está dando bons resultados. Dessa forma, será possível arcar com os gastos de seu cartão de crédito ou outra dívida que lhe esteja pressionando há algum tempo. Você vai se sentir muito aliviado. É recomendável que conte com a ajuda de um advogado ou de um assessor financeiro caso tenha que assinar papéis relacionados a grandes quantidades de dinheiro, para evitar problemas no futuro. Os dias 25 e 26 são boas datas para negociar acordos. Fique atento, um presente valioso está a caminho.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_