_
_
_
_
_

Tom Cruise rejuvenesce o rosto

O ator exibe na entrega dos prêmios Bafta um rosto mais jovem, comparável ao de Renée Zellweger

Tom Cruise em 2016 e em setembro de 2015.Foto: reuters_live
Mais informações
Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman se casa sem a presença da mãe
Nova Renée Zellweger brilha em Paris
O novo rosto de Maradona
Não parece, mas é Uma Thurman

Tom Cruise foi um dos protagonistas da 69ª edição dos Prêmios Bafta do cinema britânico, não só por ter entregue o prêmio à equipe de O Regresso, que levou cinco premiações, mas também pela aparência renovada com que se apresentou na cerimônia. Cruise causou surpresa com uma mudança de imagem ao estilo de Renée Zellweger, com um rosto particularmente inchado, que parece ser produto de um ajuste estético ou cirurgia pástica, mais do que de um ganho de peso.

O ator, com 53 anos de idade, sempre se mostrou cuidadoso com relação à sua imagem. Mantém-se bastante em forma e quando posa para as câmeras sempre pede que o fotografem pelo seu lado melhor; recorre também os óculos de sol quando acha que não está em um bom dia para ser fotografado. Desde a separação de Kate Holmes, Cruise não tem uma companheira oficial.

Tom Cruise, na entrega dos Prêmios Bafta 2016.
Tom Cruise, na entrega dos Prêmios Bafta 2016.Dave J Hogan (Getty Images)

Há cada vez mais homens que recorrem ao botox ou a outros tratamentos e cirurgias plásticas para combater o avanço da idade. O mesmo foi feito por John Travolta, Mickey Rourke, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, entre outros. Tom Cruise, um dos atores mais poderosos de Hollywood, agora se junta ao clube.

Sua colega de profissão Renée Zellweger decidiu recorrer aos ajustes estéticos no final de 2014. Em declarações exclusivas à revista People, a atriz, ganhadora de um Oscar, afirmou que, se seu rosto estava diferente, isso se devia a que estava “mais saudável” e “mais feliz do que nunca”, acrescentando que “as pessoas precisam perceber”. “Estou feliz com o fato de as pessoas verem que estou diferente”. “Estou levando uma vida feliz e diferente, mais plena, e fico contente que percebam isso”.

Especialistas em beleza afirmam que Zellweger ajustou as bochechas e corrigiu o nariz, além de esticar as pálpebras e aplicar botox em sua testa, agora lisa. Não é a primeira vez que a atriz faz ajustes estéticos, embora ela negue.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_