_
_
_
_
_

Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman se casa sem a presença da mãe

A atriz soube depois da cerimônia, que foi paga pelo ator e realizada numa igreja da Cientologia

Isabella Cruise, em uma foto de 2013.
Isabella Cruise, em uma foto de 2013.cordon press

Isabella Cruise, a filha que Tom Cruise e Nicole Kidman adotaram quando viviam juntos, casou-se em Londres. E sua mãe não ficou sabendo. Segundo fontes próximas da jovem no Reino Unido, a cerimônia foi realizada numa igreja da Cientologia na capital britânica. A surpresa foi que a mãe da noiva não compareceu e só soube da festa dias depois. A intérprete de filmes como Moulin Rouge! e Austrália sempre deixou claro que mantém boa relação com Isabella e Connor, o outro filho adotado por ela e Cruise. As crianças ficaram com o ator após o divórcio, em 2001, mas o certo é que não há provas de que isso seja verdade. Os jovens, membros da Cientologia, poucas vezes são vistos com algum de seus pais.

Nicole Kidmna e Isabella Cruise, em uma partida dos Lakers em 2004.
Nicole Kidmna e Isabella Cruise, em uma partida dos Lakers em 2004.cordon press

Cruise esteve no casamento de sua filha mais velha, que coincidiu com sua presença na Europa para um evento. Além disso, ele organizou e financiou a festa posterior à cerimônia no hotel Dorchester de Londres. Cruise esteve pouco antes na China promovendo o novo episódio da saga Missão Impossível. Isabella casou-se com o consultor britânico Max Parker após um ano de namoro.

Mais informações
“A sala de cinema é o lugar onde entendemos que não estamos sós”
Cindy Crawford fala sobre foto adulterada
Jennifer Aniston e Justin Theroux se unem em casamento secreto
Hollywood, a meca das infidelidades

Kidman e Cruise adotaram Isabella, de 22 anos, e Connor, 20, na década de 1990. Os meninos foram criados na Cientologia. Os pais se divorciaram em 2001, após 11 anos de relação, e a atriz saiu da igreja. “As crianças vivem com Tom, foi sua escolha”, disse Kidman. “Decidi não falar publicamente sobre a Cientologia. Tenho dois filhos que pertencem a essa igreja e respeito suas crenças.” A atriz também tem dois filhos com seu atual marido, o cantor de country Keith Urban.

Katie Holmes, a última esposa do ator, cria sua filha Suri, que não tem contato com o pai. Nenhuma das duas está na Cientologia, fato apontado como possível motivo da separação.

O ator Tom Cruise e sua então prometida Katie Holmes, em um jogo de futebol de Isabelle em Los Angeles em 2006.
O ator Tom Cruise e sua então prometida Katie Holmes, em um jogo de futebol de Isabelle em Los Angeles em 2006.cordon press

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_