_
_
_
_
_

Com U2, Eagles of Death Metal voltará a tocar em Paris

Banda que testemunhou atentados de novembro participará de um show no dia 6 ou 7

Jesse Hughes, da banda Eagles of Death Metal.
Jesse Hughes, da banda Eagles of Death Metal.REUTERS

A banda californiana Eagles of Death Metal, que se apresentava na casa de espetáculos Bataclan no momento de um dos atentados terroristas simultâneos de 13 de novembro em Paris, acompanhará o U2 no encerramento de um dos dois shows que o grupo irlandês fará nos próximos dias no ginásio Bercy Arena, segundo a Billboard.

Mais informações
Bataclan, uma casa de shows histórica de Paris
“Foi uma carnificina. Todos os meus amigos ficaram lá dentro”
Público do Bataclan tentava fugir pela janela: “lembrou o 11 de Setembro”

O U2 se apresentará neste domingo e na segunda-feira no Bercy – oficialmente chamado AccorHotels Arena, no 11º. arrondissement da capital francesa. Ainda não se sabe qual dos dois shows terá a participação do Eagles of Death.

Os dois shows do U2 substituem as apresentações originalmente marcadas para 14 e 15 de novembro, mas que foram suspensas por causa dos atentados que deixaram 130 mortos – sendo 89 no Bataclan – e mais de 300 feridos. Bono e seus colegas do U2 expressaram apoio ao grupo norte-americano durante o fim de semana posterior aos atentados, comprando-lhes celulares novos, disponibilizando seu próprio avião e dando conselhos sobre a situação que os músicos acabavam de viver.

Na canja da próxima semana, o Eagles of Death Metal subirão ao palco com Josh Homme, um dos fundadores dessa banda e do Queens of the Stone Age, que não estava presente no Bataclan no último dia 13.

O Eagles of Death Metal, que cancelou o restante da sua turnê europeia depois dos atentados, decidiu retomá-la a partir de fevereiro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_