_
_
_
_
_

AO VIVO | Argentina 6 X 1 Paraguai

Com o resultado, a Argentina se classifica para enfrentar o Chile na final da Copa América

Di Maria celebra um de seus gols no jogo.
Di Maria celebra um de seus gols no jogo.YURI CORTEZ (AFP)

A seleção da Argentina impôs uma humilhante derrota ao Paraguai na segunda semifinal da Copa América 2015. Após as equipes estrearem na competição com um empate por 2 x 2, os argentinos mostraram muita qualidade ofensiva e marcaram 6 contra apenas 1 gol paraguaio.

Os argentinos disputarão a final do torneio contra o Chile no próximo sábado, 4 de julho, às 17h. O anfitrião da competição garantiu sua vaga depois de vencer o Peru com um placar de 2 x 1.

Veja como foi o minuto a minuto de Argentina 6 x 1 Paraguai nas semifinais da Copa América.

Após uma bela atuação, os argentinos impõem uma humilhante derrota por 6 x 1 diante dos paraguaios, que tanta dificuldade tinham lhes dado na primeira rodada do torneio. Agora, os argentinos enfrentam os chilenos no sábado para decidir o campeão da Copa América.
Aí vão os gols de Agüero e Higuaín:
Higuain, que acabara de entrar no lugar de Agüero, pega sobra dentro da área e faz 6 x 1 para a Argentina.
Mais um! GOL da Argentina.
O baixinho Agüero se posiciona bem dentro da área paraguaia e finaliza cruzamento com consciência para o gol adversário.
GOL da Argentina! Faltava o dele: Agüero
O Paraguai é valente e não desiste, mas, com 15 minutos de jogo por disputar, não há muito tempo para reverter o placar.
Dos maiores craques de quem mais se esperava nesta Copa América, vão sobrando Alexis Sanchez e Lionel Messi. Quem é melhor? Compare: http://cort.as/T_Ht
QUASE! Após mais dribles de Messi e uma boa troca de passes, o craque argentino chega dentro da área e finaliza fraco para defesa do goleiro Villar.
Atenção para a participação de Messi no quarto gol argentino
Após 15 minutos do segundo tempo, os argentinos envolvem seus adversários com passes trocados por todo o campo e chegam fácil na área paraguaia. O jogo vai se definindo para uma final entre Chile e Argentina.
Mesmo após abrir três gols de diferença, os argentinos querem mais e seguem pressionando o Paraguai.
Não perca a conta: a Argentina já fez quatro, e assim foi o terceiro, marcado por Di Maria
De novo ele: Di Maria pega rebote após linda jogada de Messi e amplia o placar.
GOL da Argentina! 4 x 1
Logo aos dois minutos do segundo tempo e apesar da marcação pressão do Paraguai, o ataque argentino envolve os adversários em uma boa troca de passes e Di Maria recebe dentro da área para ampliar o placar: 3 x 1!
Começa o segundo tempo!
Os argentinos tiveram mais chances de gol no primeiro tempo, e aproveitaram duas delas. Já o Paraguai só acertou uma vez a meta argentina, e a bola entrou. Caso pretendam reverter o placar, os paraguaios devem repetir a marcação pressão que levou ao seu primeiro e único gol.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_