_
_
_
_
_

O Barça se pinta de amarelo

Neymar, Messi, Xavi e Iniesta aparecerão em um episódio de 'Os Simpsons' sobre a Copa

Os personagens de Neymar, Messi, Xavi e Iniesta.
Os personagens de Neymar, Messi, Xavi e Iniesta.FC Barcelona

O Barcelona acrescenta uma conquista muito peculiar à sua brilhante lista de títulos: Os Simpsons modelaram um personagem para cada um de seus grandes ícones globais. A série da 20th Century Fox amplia sua aposta pelo futebol com um episódio sobre a Copa, no qual contará com Neymar, Messi, Xavi e Iniesta. Estes dois últimos se somam a outros espanhóis retratados anteriormente na famosa série norte-americana, como o tenor Plácido Domingo ou o ator Javier Bardem. O jogador Fernando Torres também terá seu personagem.

O capítulo será transmitido dia 30 de março nos Estados Unidos com o título Você não tem que viver como um juiz. Nele, Homer, comovido por um discurso de Lisa, fechará um contrato para trabalhar como árbitro e viajará com sua família ao Brasil, sede do torneio, para colocar à prova sua integridade negando os subornos dos gansters do futebol. Além disso, Bart Simpson usará uma camiset do Barça.

Javier Bardem interpreta um inspetor em 'Os Simpsons' (em espanhol)

Os Simpsons expande seu caráter global com o futebol, esporte-rei em grande parte do mundo ocidental, pese a ter um papel secundário no cenário esportivo norte-americano. A série já contou com Pelé e Cristiano Ronaldo em outros episódios e elaborou réplicas de cinco jogadores do Chelsea: Petr Cech, Eden Hazard, Frank Lampard, John Terry e Fernando Torres.

Fernando Torres, entre os cinco jogadores do Chelsea caricaturados.
Fernando Torres, entre os cinco jogadores do Chelsea caricaturados.Site do Chelsea

Matt Groening já pintou de amarelo Plácido Domingo e Javier Bardem, que atuava como inspetor depois de ser premiado pela atuação em Este país não é para velhos. Enquanto isso, Penélope Cruz, que também ganhou um Oscar, foi caricaturada em Family Guy, comendo uma cenoura.

Penélope Cruz, em Family Guy (em espanhol)

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_