_
_
_
_
_

Na cama com Shakira e Rihanna

As cantoras se acariciam no videoclipe do novo álbum da colombiana

É o vídeo da moda. Shakira e Rihanna juntas na canção Can't remember to forget you. A produção já teve mais de duas milhões de visualizações no Youtube, em menos de 24 horas. Uma cifra recorde que quase supera a velocidade de visitas obtida por Adore You, de Miley Cyrus, em dezembro passado. O vídeo, dirigido por Joseph Kahn, é muito sensual já que grande parte dele se passa numa cama em que as intérpretes se movem de forma insinuante e se acariciam. "Esta canção, Can't remember to forget you combina o espírito do rock e do reggae. Por isso pensei que Rihanna foi perfeita para ele", disse Shakira sobre sua colega. E acrescentou: "Trabalhar com Rihanna foi uma utopia. É a mulher mais sexy do planeta."

Este é o primeiro trabalho da cantora colombiana após ter dado à luz seu primeiro filho, Milan, fruto de sua relação com o jogador de futebol Gerard Piqué.

Shakira mostra de novo seu lado mais sexy e seus perfeitos movimentos de quadril no ritmo do tema. Em outro momento, ambas cantores usam um maiô negro e grandes anéis e pulseiras brilhantes.

No momento de apresentar seu novo disco, a cantora dirigiu-se a seus seguidores nas redes sociais. Em sua mensagem explicou: "O trabalho ocorreu numa das etapas mais memoráveis da minha vida, com muitos altos e baixos, mas é, no final, o tempo mais feliz que vivi até agora — incluindo o nascimento de meu filho Milan—", disse.

Nesse tempo de trabalho em estúdio, Shakira afirmou que colaborou com outros músicos e escreveu numerosas canções antes de chegar ao produto final. "Quando chegou a hora de buscar um título para este disco, me encontrei com uma realidade que não é exatamente um disco temático, embora o amor sempre tenha sido um dos temas principais de fonte de inspiração. Tampouco se trata de um disco conceitual, como alguns outros discos que lancei", concluiu.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_