Artigos exclusivos do EL PAÍS para quem já é de casa

A partir desta terça, algumas colunas e análises só poderão ser lidas por quem tiver cadastro no site do jornal. Complete o seu, é simples e grátis


Mais informações

A partir da terça-feira, 11 de fevereiro, alguns artigos da seção de Opinião do EL PAÍS serão acessíveis apenas para leitores e leitoras cadastrados na página do jornal. Essa solicitação permitirá aos nossos visitantes mais fiéis desfrutar de análises exclusivas da nossa equipe de colunistas.

A identificação de quem navega em nosso site nos permitirá estabelecer um canal de comunicação direto com quem nos lê. Conhecer melhor nossos leitores e leitoras será uma ferramenta para aprimorar a qualidade do nosso conteúdo.

Será fácil identificar que textos precisam de cadastro prévio. Os artigos restritos serão assinalados com o símbolo de uma estrela. Ao clicar sobre ele, vai se abrir uma janela informativa. Os leitores já cadastrados, no site ou com inscrição completa para receber nossas newsletters, só terão que fazer login para continuar navegando normalmente. Quem ainda não estiver cadastrado poderá fazê-lo preenchendo um formulário simples de identificação, sem custos. Os leitores e leitoras cadastrados poderão comentar os artigos e guardar seus textos favoritos para ler mais tarde.