_
_
_
_
_

O antes e o depois de duas mães grávidas com o mesmo tempo de gestação (apesar de não parecer)

Seis meses após a foto que comparava suas barrigas se tornar viral, a repetiram com seus bebês

Seis meses atrás a australiana Chontel Duncan estava grávida de 21 semanas e tirou uma foto com uma amiga, separadas por apenas quatro semanas de gestação, para mostrar como a gravidez pode ser diferente no corpo de cada mulher.

A foto, publicada em seu perfil no Instagram, chamou a atenção de milhares de pessoas – hoje já ultrapassou os 4.200 likes e 800 comentários – e sua história foi divulgada por veículos de comunicação de todo o mundo. De um lado, uma barriga pouco perceptível. Do outro, uma mais do que evidente barriga de grávida.

“Cada mulher passa pela gestação de maneira diferente e isso não significa que está fazendo as coisas erradas e não seja saudável”, escreveu Duncan. “Nós duas esperamos bebês que estão crescendo saudáveis e até agora as gravidezes são maravilhosas, estamos ótimas e cheias de energia”.

Seis meses depois dessa imagem, já com os filhos nos braços, as duas mulheres repetiram a foto e voltaram a compartilhar com seus seguidores no Instagram. O efeito do antes e depois também multiplicou a repercussão da foto, que agora superou os 21.000 likes:

Duncan, que foi modelo e concorrente ao título de Miss Universo pela Austrália, é muito ativa nas redes sociais, onde costuma publicar conselhos sobre fitness e vídeos com suas rotinas de exercícios. Sua atividade esportiva constante durante a gravidez – que narrou em todas as suas etapas – não esteve isenta de críticas. Comentários aos quais a jovem respondeu diversas vezes – “Respeito meu corpo, sou disciplinada e me preocupo com minha saúde” – afirmando que tudo o que fazia era supervisionado por seu médico.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_