_
_
_
_
_

No Outubro Rosa, mostre o sutiã nas redes sociais contra o câncer de mama

Para arrecadar recursos, modelo Rosie Huntington-Whiteley inicia campanha de lingerie

Rosie Huntington-Whiteley mostra o sutiã no seu ‘selfie’ solidário.
Rosie Huntington-Whiteley mostra o sutiã no seu ‘selfie’ solidário.Instagram

Rosie Huntington-Whiteley participa desde 2012 de diversas campanhas publicitárias da marca britânica Marks & Spencer, mas desta vez a modelo e a empresa se aliaram para participar da campanha 'Outubro Rosa', com uma ação muito especial de lingerie solidária contra o câncer de mama. Trata-se de uma linha de 19 sutiãs (um deles especialmente indicado para mulheres que acabam de se submeter a mastectomias) que terá 10% do seu faturamento destinado à luta contra essa doença.

Mais informações
Exame de sangue antevê recaída de paciente com câncer de mama
Angelina Jolie: um (possível) câncer raro; uma decisão correta
Oncologistas alertam para o ‘efeito Jolie’ sobre o câncer de mama

Além de Whiteley, garota-propaganda da multinacional M&S que já desfilou para a Victoria’s Secret, outras modelos muito especiais também emprestaram sua imagem para a campanha: são sobreviventes da doença que colaboram com a associação Breast Cancer Now (câncer de mama agora). Além disso, durante o 'Outubro Rosa' usuárias do Twitter e Instagram estão sendo estimuladas a publicarem um selfie da alça do seu sutiã com a hashtag #ShowYourStrap. Entretanto, essa ação não gera nenhum tipo de compensação econômica, enquanto a luta contra o câncer de mama precisa de investimentos. Por isso, as participantes também são convidadas a doarem o equivalente a 12,33 reais via SMS.

As modelos que emprestaram sua imagem para a campanha.
As modelos que emprestaram sua imagem para a campanha.getty

Algumas famosas, como a própria Whiteley, já compartilharam sua imagem nas redes sociais mostrando o sutiã rosa ou parte dele. Daisy Lowe, Camilla Mackintosh e Tanya Burr estão entre os internautas– alguns homens também aderiram – que participam dessa inciativa, que tem como meta arrecadar o equivalente a 78,5 milhões de reais durante o 'Outubro Rosa' em todo o mundo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_