_
_
_
_
_

Gisele Bündchen e Tom Brady: casal mais popular dos EUA em crise

Problemas do ‘quarterback’ com a justiça esportiva afetaram o casal

Brady e Gisele em um evento do Super Bowl.
Brady e Gisele em um evento do Super Bowl.Instagram

A revista Vanity Fair concedeu em fevereiro a terceira posição aos Brady-Bündchen no ranking das famílias mais perfeitas dos Estados Unidos, abaixo somente de Beyoncé e Jay-Z e os Obama. No mesmo mês, Tom Brady e sua equipe, o New England Patriots, ganharam o Super Bowl – a final da liga nacional de futebol americano, um grande espetáculo esportivo. Gisele Bündchen, que completou 35 anos em julho, é a mais bem paga do mundo (recebeu 181,48 milhões de reais em 2014). E as fotos do casal com seus três filhos – um deles é de uma relação anterior de Brady – em piscinas, praias e outras paisagens paradisíacas rodaram o mundo em mais de uma ocasião, levantando críticas e paixões.

A perfeição desse belo casal, rico e famoso, entretanto, foi quebrada em maio quando a liga de futebol americano (NFL) publicou um relatório no qual denunciou o uso de bolas murchas na final da Conferência Americana (vencida pelos Patriots e que os levou ao Super Bowl). Segundo o relatório, o marido da top, de 38 anos, “estaria a par” da trapaça feita por dois funcionários de sua equipe.

Mais informações
Gisele Bündchen é obcecada por controle: veja curiosidades
Tom Brady e Gisele Bündchen, o novo casal favorito da América
O modelo Bündchen de negócio

O caso, chamado de Deflategate (o termo vem da fusão das palavras em inglês deflated (algo como desinflado) e gate (devido ao famoso caso Watergate), acabou com a suspensão de Brady das quatro primeiras partidas da nova temporada e 4,22 milhões de reais de multa para os Patriots. O castigo causou desprestígio para o famoso jogador e, consequentemente, para sua “perfeita” família. Essa história teve novo capítulo na quinta-feira com alguns veículos da imprensa norte-americana dizendo que Gisele Bündchen pediu o divórcio a Tom Brady por conta dos problemas que o escândalo das bolas trouxe ao seu lar.

“Ela adora ser mãe, mas não tem sido fácil colocar sua carreira de lado [se retirou das passarelas em abril] e, às vezes, Gisele sente-se deslocada. Tiveram suas brigas”, afirma uma fonte próxima ao casal à revista People. Um dos motivos que alimentou os rumores foi o comparecimento de Tom Brady, em agosto, a um tribunal de Nova York por conta do escândalo esportivo sem a companhia de sua esposa. Ela também não foi vista nas arquibancadas da primeira partida dos Patriots. Seus seguidores no Instagram destacam que antes ela costumava publicar várias fotos de seu marido e seus filhos e já está há um certo tempo sem o fazer.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_