_
_
_
_
_

WhatsApp ativa para iPhone seu serviço de mensagem no computador

Já estava disponível desde o início do ano para Blackberry, Android e Windows

O símbolo de iPhone já aparece na mesma página que vincula o telefone ao QR code.
O símbolo de iPhone já aparece na mesma página que vincula o telefone ao QR code.

Os usuários do WhatsApp que possuem um iPhone estão num bom momento. O aplicativo de mensagens anunciou que aqueles que possuem esse aparelho poderão acessar o serviço a partir de qualquer computador por meio de uma página de Internet, como já havia cinco meses faziam os portadores de aparelhos BlackBerry, Android e celulares Windows.

Mais informações
Como bater papo pelo mundo sem gastar em ‘roaming’
WhatsApp estende seu serviço de mensagens para a web
WhatsApp criptografa mensagens

Como ocorria com a versão web para os outros sistemas, é preciso ter o aplicativo atualizado no telefone. Por ora, nem todos os usuários poderão fazer uso dele, mas a partir da configuração de “Ajustes” será possível instalar e ativar o serviço por meio da página da Internet da empresa com um QR code, que vinculará o computador ao número do telefone.

O telefone continuará sendo o aparelho principal para a conexão com o programa, já que todas as mensagens permanecerão no dispositivo, mas a intenção é que o usuário passe a ter mais flexibilidade, segundo explica a própria empresa. “Esperamos que os clientes achem isso útil”, afirmou o WhatsApp em seu blog, onde há instruções de como ter acesso à versão para Internet do serviço de mensagem.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_