WhatsApp ativa para iPhone seu serviço de mensagem no computador

Já estava disponível desde o início do ano para Blackberry, Android e Windows

O símbolo de iPhone já aparece na mesma página que vincula o telefone ao QR code.
O símbolo de iPhone já aparece na mesma página que vincula o telefone ao QR code.

Os usuários do WhatsApp que possuem um iPhone estão num bom momento. O aplicativo de mensagens anunciou que aqueles que possuem esse aparelho poderão acessar o serviço a partir de qualquer computador por meio de uma página de Internet, como já havia cinco meses faziam os portadores de aparelhos BlackBerry, Android e celulares Windows.

Mais informações

Como ocorria com a versão web para os outros sistemas, é preciso ter o aplicativo atualizado no telefone. Por ora, nem todos os usuários poderão fazer uso dele, mas a partir da configuração de “Ajustes” será possível instalar e ativar o serviço por meio da página da Internet da empresa com um QR code, que vinculará o computador ao número do telefone.

O telefone continuará sendo o aparelho principal para a conexão com o programa, já que todas as mensagens permanecerão no dispositivo, mas a intenção é que o usuário passe a ter mais flexibilidade, segundo explica a própria empresa. “Esperamos que os clientes achem isso útil”, afirmou o WhatsApp em seu blog, onde há instruções de como ter acesso à versão para Internet do serviço de mensagem.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: