_
_
_
_
_

WhatsApp estende seu serviço de mensagens para a web

Por enquanto, estará disponível no Chrome para Blackberry, Android e Windows

George Doyle (Getty Images)

Usar somente o celular para responder as mensagens do WhatsApp está com os dias contados. O serviço de mensagens anunciou que está lançando um site – web.whatsapp.com – através do qual os usuários poderão mandar mensagens de qualquer computador, de acordo com o site theverge.com. Por enquanto, estará disponível pra BlackBerry, Android e celulares Windows, e só poderá ser utilizado através do navegador Chrome. Além disso, o WhatsApp deverá estar atualizado com a última versão. Seu lançamento coincide com o bloqueio de 24 horas do aplicativo no oficial WhatsApp Plus por parte do serviço de mensagens.

Mais informações
WhatsApp começa a criptografar mensagens
As mensagens via celular ameaçam as redes sociais
O WhatsApp, uma duvidosa testemunha de acusação
“Não queremos ser rede social, nem site de jogos nem plataforma publicitária”

“O uso principal continuará sendo no celular, mas existem pessoas que passam muito tempo diante do computador em casa ou no trabalho e isso ajudará a compatibilizar o uso dos dois”, explicou um porta-voz da empresa. O celular continuará sendo o aparelho principal para se conectar ao programa, já que todas as mensagens continuarão estando no dispositivo, mas trata-se de dar mais flexibilidade ao usuário. “Esperamos que os clientes achem útil”, informou o WhatsApp em seu blog, onde dão instruções sobre como utilizar a versão web do serviço de mensagens.

Por enquanto, não existe data para a versão dos dispositivos iOS, segundo um porta-voz, ainda que a ideia inicial seja desenvolvê-lo também para essa plataforma.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_