_
_
_
_
_

Papa se encontra com Angelina Jolie

Atriz projetou seu filme ‘Invencível’ no Vaticano e cumprimentou o Pontífice

Agências
Roma -
O Papa ao receber Angelina Jolie.
O Papa ao receber Angelina Jolie.AFP

Angelina Jolie projetou na quinta-feira seu filme Invencível no Vaticano antes de se reunir com o papa Francisco, segundo informou o porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi. O filme foi apresentado na Casina Pio IV, localizada nos jardins do Vaticano. Os veículos de comunicação italianos haviam anunciado que o Papa iria assistir à projeção, mas outros compromissos o impediram.

Mais informações
Papa pede para que “nunca mais” existam guerras e escravos
Papa condena “brutal perseguição” religiosa no Iraque e na Síria
Papa alerta sobre as 15 doenças que atingem a Cúria

Após a apresentação, Jolie, acompanhada por seu irmão e dois de seus seis filhos, compareceu ao palácio apostólico e na sala Tronetto, uma espécie de antecâmara da biblioteca onde o Papa realiza audiências, e pôde saudar o Pontífice, que lhe deu um rosário de presente.

De acordo com a revista US Weekly, Angelina Jolie e Brad Pitt, que se casaram em agosto na França e participaram em diversos projetos humanitários, pediram uma reunião privada com o Papa, de quem gostam por sua mensagem ao iniciar o papado.

Invencível, que estreou no final de 2014 nos EUA e na quarta-feira na França, é a segunda produção de Angelina Jolie, e conta a história de Louis Zamperini, um esportista olímpico, e seus anos como prisioneiro de guerra.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_