Seleccione Edição
Login

Um dia com Pedro Sánchez

Passamos uma jornada de campanha com o candidato à Secretaria Geral do partido espanhol PSOE durante sua estada em Barcelona

  • Retrato de Pedro Sánchez, candidato à Secretaria Geral do PSOE.
    1Retrato de Pedro Sánchez, candidato à Secretaria Geral do PSOE.
  • 7h30. O candidato socialista toma um copo de água antes do café da manhã. Hospeda-se na casa de Alicia (na imagem), uma simpatizante de seu projeto em Viladecans (Barcelona).
    27h30. O candidato socialista toma um copo de água antes do café da manhã. Hospeda-se na casa de Alicia (na imagem), uma simpatizante de seu projeto em Viladecans (Barcelona).
  • 07.49h. O candidato lê notícias acompanhado de sua assessora de comunicação, Verónica. Aí preparam os últimos detalhes da coletiva de imprensa matinal.
    307.49h. O candidato lê notícias acompanhado de sua assessora de comunicação, Verónica. Aí preparam os últimos detalhes da coletiva de imprensa matinal.
  • 9h. Sánchez durante uma entrevista ao vivo para a emissora de rádio Rac1, nos estúdios da Tv3, em Barcelona. O candidato responde às perguntas de Jordi Basté, diretor do programa 'El món'.
    49h. Sánchez durante uma entrevista ao vivo para a emissora de rádio Rac1, nos estúdios da Tv3, em Barcelona. O candidato responde às perguntas de Jordi Basté, diretor do programa 'El món'.
  • 8h40. Uma maquiadora prepara Pedro Sánchez para uma entrevista ao programa 'Els matins' nos estúdios da Tv3.
    58h40. Uma maquiadora prepara Pedro Sánchez para uma entrevista ao programa 'Els matins' nos estúdios da Tv3.
  • 8h55. Lídia Heredia entrevista Sánchez para o programa 'Els matins' da Tv3.
    68h55. Lídia Heredia entrevista Sánchez para o programa 'Els matins' da Tv3.
  • 11h40. Sánchez rodeia-se de mulheres para a foto de grupo com militantes do PSC de Malgrat de Mar em Barcelona. Cada vez que o candidato comparece a um encontro, escutam-se gritos de: "Guapo!"
    711h40. Sánchez rodeia-se de mulheres para a foto de grupo com militantes do PSC de Malgrat de Mar em Barcelona. Cada vez que o candidato comparece a um encontro, escutam-se gritos de: "Guapo!"
  • 12h30. Sánchez fala por telefone em seu caminho a Mollet del Vallès. Atrás dele, sua assessora de comunicação repassa o plano do dia.
    812h30. Sánchez fala por telefone em seu caminho a Mollet del Vallès. Atrás dele, sua assessora de comunicação repassa o plano do dia.
  • 13h15. Pedro Sánchez tem uma conversa privada com Juanma, seu principal colaborador nesta campanha, nas ruas de Mollet del Vallès.
    913h15. Pedro Sánchez tem uma conversa privada com Juanma, seu principal colaborador nesta campanha, nas ruas de Mollet del Vallès.
  • 16h30. Sánchez apressa seu café com gelo em um café de Tarragona, justo antes de começar o penúltimo ato do dia com militantes.
    1016h30. Sánchez apressa seu café com gelo em um café de Tarragona, justo antes de começar o penúltimo ato do dia com militantes.
  • 16h30. Pedro Sánchez e Verónica, uma das pessoas de seu círculo de confiança, além de vários membros do PSC, nas ruas de Tarragona.
    1116h30. Pedro Sánchez e Verónica, uma das pessoas de seu círculo de confiança, além de vários membros do PSC, nas ruas de Tarragona.
  • 20h. Sánchez olha por uma das janelas da sede do PSC em Barcelona. Minutos depois, começará o último ato do dia: uma recepção repleta de pessoas, na qual os militantes acolhem o candidato como se ele já fosse Secretário Geral.
    1220h. Sánchez olha por uma das janelas da sede do PSC em Barcelona. Minutos depois, começará o último ato do dia: uma recepção repleta de pessoas, na qual os militantes acolhem o candidato como se ele já fosse Secretário Geral.
  • 20h30. Dezenas de militantes socialistas aplaudem a chegada de Pedro Sánchez na sede do PSC. Ele levanta o punho, como sempre faz diante das câmeras.
    1320h30. Dezenas de militantes socialistas aplaudem a chegada de Pedro Sánchez na sede do PSC. Ele levanta o punho, como sempre faz diante das câmeras.
  • 20h30. Os assistentes da cerimônia escutam o candidato.
    1420h30. Os assistentes da cerimônia escutam o candidato.
  • 23h40. Sánchez, com vários colaboradores, em um restaurante do Eixample. Acaba de voltar de um jantar cujo anfitrião não quis ser revelado.
    1523h40. Sánchez, com vários colaboradores, em um restaurante do Eixample. Acaba de voltar de um jantar cujo anfitrião não quis ser revelado.
  • 23h40. Pedro Sánchez sorri com sua equipe depois de jantar em um restaurante japonês.
    16Úlitmos coletazos do dia 23h40. Pedro Sánchez sorri com sua equipe depois de jantar em um restaurante japonês.
  • 0h. Com seu motorista, Pedro Sánchez volta pra casa depois de uma longa jornada de encontros em Barcelona.
    170h. Com seu motorista, Pedro Sánchez volta pra casa depois de uma longa jornada de encontros em Barcelona.