_
_
_
_
_

Adele volta com 68 quilos a menos

Cantora britânica preparanovo disco desde 2011. Mudança atende a um pedido médico

Imagem da Adele em 2011 e em 2014.
Imagem da Adele em 2011 e em 2014.Cordon press / Instagram

A cantora Adele voltou a ser notícia. Se, em 2008, deixou meio mundo boquiaberto com a sua voz depois de uma inesquecível apresentação no Saturday Night Live, nos Estados Unidos, agora ela o faz por causa da mudança em seu corpo. Uma mudança que vem acontecendo desde 2013. Foi em uma capa da revista Vogue USA que ela se mostrou pela primeira vez desde que mudou o seu estilo de vida. Adele virou vegetariana e parou de fumar.

Capa da 'Vogue' em 2013.
Capa da 'Vogue' em 2013.
Mais informações
Beyoncé leva as redes sociais ao colapso com sua dieta vegana
Ser vegano não é o que você pensa
Uma parte do cérebro faz as dietas fracassarem
O médico argentino que colocou Dilma (e a Esplanada) de dieta
Como as dietas nos levam à loucura

Agora, dois anos depois, ela volta a estar na boca de todos. Em uma entrevista à People, a cantora britânica admitiu ter perdido, desde então, 68 quilos. A intérprete afirma que abandonou os refrigerantes, a carne, os doces e os alimentos industrializados. “Passei e me sentir cada vez melhor, tanto física como espiritualmente”, declarou. Ela confessou, também, que, para obter a sua mudança de imagem, submeteu-se a uma dieta vegetariana, ingerindo somente verduras, carboidratos, frutas, amêndoas, produtos lácteos, legumes e vitamina batida.

Disse, também, que parou de fumar e deixou de lado o sedentarismo. Seu companheiro, Simon Konecki, também fez a mesma dieta, o que lhe serviu de estímulo: “Perdemos peso juntos, e isso foi benéfico. Fazer essa transição junto com outra pessoa tornou-a mais fácil”, admitiu. Como parte complementar de seu plano, Adele adotou um rigoroso programa de pilates e um tratamento com hipnose para mitigar a ansiedade quando abandonou o cigarro. “Nunca quis ficar parecida com as modelos de capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sinto muito orgulho disso. Se decidi mudar meu corpo, foi unicamente por razões de saúde”, explica Adele.

A nova imagem da cantora vem acompanhada de uma grande notícia para os seus fãs. Segundo a revista Billboard, Adele, de 27 anos, prepara, para novembro, o lançamento de seu terceiro álbum. O último disco, 21, foi lançado há quatro anos e a consagrou, na indústria da música, em nível internacional.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_