_
_
_
_
_

Beyoncé leva as redes sociais ao colapso com sua dieta vegana

Cantora prometeu revelação, mas, no fim, só queria promover seu serviço de delivery

Beyoncé.
Beyoncé.cordon press

Beyoncé sabe como fazer falarem dela. No fim de semana passado, anunciou nas redes sociais que nesta segunda-feira daria uma notícia exclusiva no programa de televisão Good Morning America. A expectativa era grande: um vídeo muito bem produzido com ela frente à câmera, a voz séria e a mensagem suficientemente misteriosa para criar expectativas em nível mundial: “Isso é algo que tenho para compartilhar com todo mundo”. Será que ela vai anunciar que será mãe pela segunda vez? Ou talvez lançará um novo disco? –foram apenas algumas das dúvidas semeadas entre seus seguidores. Mas a realidade era muito mais insossa. A vencedora do Grammy fez a sua aparição no programa para falar sobre sua dieta vegana.

Mais informações
Ser vegano não é o que você pensa
Opinião: A dieta de Dilma e a minha cervejinha
Beyoncé, a lei do mais forte
Beyoncé pode com Oprah e mais

Enquanto o mundo aguardava ansiosamente o que haveria de tão importante em sua aparição, Queen Bey explicou em detalhes como, graças a um desafio vegano de 22 dias que fez em 2013, ficou fascinada pelo estilo de vida e desde então se tornou uma fiel adepta da comida vegana, o que, além disso, permite que mantenha a silhueta.

“Não sou uma mulher magra por natureza”, disse ela no vídeo gravado no programa. “Tenho curvas e eu estou orgulhosa delas. Mas desde muito jovem eu luto para manter o peso e fiz todo tipo de dieta. Encontrar algo que realmente funcione e mantenha meu peso foi difícil para mim”. A cantora usou a aparição no programa para promover o 22 Days Nutrition, seu serviço de entrega de comida, que anunciou pela primeira vez em fevereiro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_