_
_
_
_
_

Harrison Ford, ferido depois de um acidente de avião

O ator, de 72 anos, pilotava a aeronave que caiu nesta quinta-feira em um campo de golfe

O avião que pilotava o ator, depois do acidente.
O avião que pilotava o ator, depois do acidente.L. N. (REUTERS)

O ator norte-americano Harrison Ford terminou ferido na quinta-feira depois que o pequeno avião que pilotava caiu em um campo de golfe em Los Angeles, Califórnia, segundo informou o site de notícias de espetáculos TMZ.

Ford, de 72 anos, sofreu múltiplas feridas na cabeça quando o pequeno avião antigo de dois lugares, caiu de bico no campo. De acordo com o Departamento de Bombeiros de Los Angeles, cujo porta-voz não identificou Ford em um primeiro momento, disse que o piloto havia sofrido “feridas críticas” devido ao acidente.

Mais informações
Chega o primeiro trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’
‘Star Wars VII’ confirma seu elenco, com Harrison Ford à frente

As autoridades indicaram aos habitantes que não se aproximassem do local do acidente, no distrito de Venice. “Vimos como se aproximava um bonito avião. É comum ver esse tipo de avião, costumam decolar do aeroporto de Santa Mônica. [Este avião] deve ter chocado contra a copa de uma árvore”, indicou Howard Teba à NBC. A testemunha acrescentou que, aparentemente, o ator era o único tripulante do aparelho.

Harrison Ford é um experimentado piloto de aeronaves e este não é o primeiro acidente que sofreu. De acordo com outras testemunhas, o ator foi atendido por paramédicos no lugar do acontecimento e conseguiu ir caminhando até a ambulância para continuar o tratamento.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_