_
_
_
_
_

Madonna antecipa seis músicas do novo álbum na internet

O lançamento do disco, chamado 'Rebel Heart', está previsto para março de 2015 A publicação é uma resposta ao recente vazamento não-autorizado das canções

Capa do novo álbum de Madonna publicada em seu site.
Capa do novo álbum de Madonna publicada em seu site.

A cantora Madonna anunciou neste final de semana em seu site o lançamento de seis músicas que estarão no seu novo álbum, chamado Rebel Heart e previsto para a primeira semana de março de 2015. O material está disponível para ser comprado no iTunes e nas outras plataformas de streaming musical. Em 9 de fevereiro, serão conhecidos outras 13 músicas desse novo disco.

As razões que fizeram a artista antecipar as canções estão no recente vazamento de versões inacabadas de algumas dessas músicas. "Prefiro que meus fãs escutem as canções finalizadas ao invés dessas versões incompletas que andam circulando por aí. Por favor, considerem um presente de Natal antecipado", explica Madonna em um comunicado aos internautas em seu site.

Os nomes das canções disponíveis desde domingo são Living for love, Devil Pray, Ghosttown, Unapologetic Bitch, Illuminati e Bitch I'm Madonna, essa última gravada em parceria com a rapper Nicki Minaj.

Mais informações
Madonna: eterno regresso à provocação
Ano 31 da era Madonna
A era das feministas pop

O último trabalho da loira platinada, MDNA, foi um relativo fracasso comercial e representou o seu primeiro lançamento depois de assinar um contrato milionário de 10 anos com a promotora de shows e agora também gravadora Live Nation.

Rebel Heart está sendo co-produzido pela própria Madonna, Dj Diplo e o cantor Kanye West. Foi gravado em estúdios de Nova York, Los Angeles e Londres.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_