_
_
_
_

Morre ator de Game of Thrones quatro dias depois de filmar as primeiras cenas

J.J. Murphy, de 86 anos, interpretava o membro mais antigo da Patrulha da Noite

O ator J. J. Murphy, que atuava como Ser Denys Mallister em Game of Thrones, morreu na sexta-feira apenas quatro dias após a filmagem de suas primeiras cenas para a série. O ator, nascido em Belfast há 86 anos, interpretava o membro mais veterano da Patrulha da Noite, personagem que aparece pela primeira vez na quinta temporada. O ator havia declarado recentemente que estava “muito emocionado” por ter a oportunidade de fazer parte do elenco de Game of Thrones, informa a Europa Press.

D. B. Weiss e David Benioff, responsáveis pela série, esclareceram que o ator não será substituído por outro, apesar de sua morte. “Ele era um homem encantador e o melhor Denys Mallister que poderíamos esperar”.

Não era o único projeto em que J.J. Murphy estava envolvido. O ator veterano também participou das filmagens de Drácula - A história nunca contada, filme estrelado por Luke Evans e Sarah Gadon que tem previsão de estreia no Brasil em outubro. Não são as únicas adaptações de livros nas quais ele participou, já que também estava no elenco da versão cinematográfica de As Cinzas de Ângela, romance de Frank McCourt. No entanto, a maior parte de sua carreira de ator foi no teatro.

As filmagens da quinta temporada de Game of Thrones começaram há poucos dias, uma temporada que levará a série à Espanha para as filmagens de algumas cenas em Sevilha. Nos novos capítulos, o elenco da produção da HBO ganhará novos integrantes. Entre eles, estão Jonathan Pryce, que vive High Sparrow, e Alexander Siddig, que interpreta Doran Martell, irmão do príncipe Oberyn.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_