_
_
_
_
_

Os melhores descontos da ‘Black Friday’ em informática e papelaria

Selecionamos notebooks, projetores, HDs, canetas e outros produtos com descontos na Amazon

Monitor principal

Seja por estudo ou trabalho, o home office é um dos lugares onde passamos mais horas diariamente. Neste espaço, é essencial contar com um computador em boas condições, dispositivos de armazenamento e outras ferramentas digitais, assim como canetas, marcadores e outros utensílios necessários na hora de fazer projetos em papel. Todos estes materiais juntos podem significar um gasto elevado, então aproveitar as ofertas da Black Friday para atualizar nosso espaço de trabalho é uma grande oportunidade.

Assim como é possível aproveitar as ofertas da Amazon para adquirir artigos tecnológicos, domésticos e de entretenimento, nesta loja on-line você também encontra produtos de informática e papelaria com descontos de até 66% nesta Black Friday. Na Vitrine EL PAÍS selecionamos as melhores ofertas para você renovar seu espaço de trabalho, como um notebook Acer de 15 polegadas, um jogo de canetas Faber-Castell e uma caixa de marcadores de texto Stabilo.

INFORMÁTICA


Mochila Acer

- Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila Green. Um notebook potente para as tarefas do lar e também para estudar ou trabalhar. Conta com processador AMD Ryzen 3 2200U Dual Core 2.5 e memória de 4 GB, complementados por um HD de 1 TB. A tela tem 15,6 polegadas de tamanho e resolução HD. Inclui uma mochila com detalhes de camuflagem para levar o computador para onde você quiser. Desconto de 43%, economize 1.300 reais. Compre por 1.699 reais.


chromebook

- Chromebook Acer N7. Se você precisa de um notebook que resista bem aos trancos do dia a dia, saiba que este modelo da Acer é resistente a quedas de até 122 centímetros e pode suportar um peso de 60 quilos sobre sua tampa, graças à sua estrutura interna em forma de favo. Por estes motivos, é perfeito para ser levado diariamente à escola ou ao trabalho. Além disso, sua bateria alcança 12 horas de autonomia. E é tão fácil de usar como um celular, já que aceita a maioria dos aplicativos Android. Desconto de 39%, economize 700 reais. Compre por 1.099 reais.

impressora epson

- Impressora multifuncional Epson EcoTank L3110. Imprime até 4.500 páginas em preto, ou 7.500 coloridas, e seu tanque dianteiro permite monitorar o nível dos cartuchos a qualquer momento. Oferece qualidade de impressão de 5.760 x 1.440 dpi e uma velocidade de até 33 páginas por minuto. Desconto de 26%, economize 249 reais. Compre por 699,90 reais.

projetor benq

- Projetor BenQ MX611. Nem todos os projetores passam a mesma imagem na hora de apresentar um relatório no trabalho. Este modelo BenQ está pensado justamente para brilhar em salas de reunião pequenas e luminosas, graças ao seu brilho de 4.000 lúmens. Oferece alto contraste para reproduzir textos com nitidez, e tons escuros muito autênticos para uma grande legibilidade. Sua lâmpada tem vida útil de até 15.000 horas. Desconto de 18%, economize 500 reais. Compre por 2.799 reais.

Wacom

- Mesa digitalizadora Wacom Intuos Creative. Para desenhar, projetar, ilustrar, animar, retocar ou editar, nada melhor que um tablet gráfico como este, da prestigiosa marca Wacom. Dispõe de uma área ativa de sete polegadas e um lápis digital com 4.096 níveis de pressão. O lápis também dispõe de dois botões configuráveis, pontas substituíveis e desenho ergonômico. Desconto de 32%, economize 155 reais. Compre por 324 reais.

monitor

- Monitor BenQ PD2700U. Cuide bem dos seus olhos durante suas longas sessões de trabalho ou estudo diante da tela, com este grande monitor de 27 polegadas. Graças à sua excepcional resolução 4K e sua compatibilidade com a tecnologia HDR, todos os textos e imagens aparecerão com grande definição. Além disso, oferece o modo eye-care para reduzir a fadiga ocular, conta com sistema antirreflexo e projeta uma luz azul baixa. Desconto de 23%, economize 1.150 reais. Compre por 3.849,26 reais.

PAPELARIA

Canetas faber castell

- Caneta ponta fina Faber-Castell. Dê rédea solta à sua imaginação com este jogo de canetas completo da prestigiosa marca Faber-Castell. Contém 48 cores diferentes, todas com ponta fina de 0,4 mm para obter desenhos e ilustrações com grande qualidade e precisão. Seu formato triangular torna a empunhadura mais fácil e cômoda. Desconto de 43%, economize 95 reais. Compre por 124,90 reais.

Canetas Stabilo

- Caneta hidrográfica Stabilo. Se você procura um jogo de canetas coloridas que seja seguro e resistente, esta caixa é uma ótima opção. Vem com oito cores diferentes em tom pastel, com ponta de feltro e sistema antissecagem, o que garante uma durabilidade de até 24 horas sem a tampa. A tinta tem base de água, por isso é inodora e de uso seguro para crianças. Desconto de 30%, economize 13 reais. Compre por 31,90 reais.

marcadores stabilo

- Caneta marca-texto Stabilo Boss Original Pastel. Com uma ponta que vai dos 2 aos 5 milímetros, estes marcadores de texto são perfeitos para ressaltar as partes mais importantes dos trabalhos escolares ou apresentações profissionais. Contém seis cores em tons pastel, elaborados à base de água, por isso não têm cheiro e são de uso seguro. Desconto de 41%, economize 19 reais. Compre por 26,90 reais.

Canetas Cis

- Caneta gel CIS Glitter. Para encher de brilho os trabalhos escolares, os diários e as agendas, nada melhor que este completo jogo de canetas de gel. Vem com oito unidades de diferentes cores, todos com tinta de gel e purpurina. Têm ponta metálica de 1 mm para um melhor controle da tinta. Desconto de 33%, economize 11 reais. Compre por 21,90 reais.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_