Seleccione Edição
Login
A cada ‘blockbuster’, uma nova mansão
29 fotos

A cada ‘blockbuster’, uma nova mansão

Bradley Cooper e Scarlett Johansson são mais recentes estrelas em celebrar o sucesso profissional investindo em imóveis

  • O ator Bradley Cooper, de 'Nasce uma estrela'.
    1O ator Bradley Cooper, de 'Nasce uma estrela'. Getty
  • Mais de 45 milhões de reais desembolsou o ator de Se Beber, Não Case em um casarão reformado do século XX no West Village de Manhattan. São 370 metros quadrados repartidos pelos cinco andares do imóvel, o presente que o artista deu a si mesmo após estrear (bem por cima) na direção com o remake do musical clássico.
    2Mais de 45 milhões de reais desembolsou o ator de Se Beber, Não Case em um casarão reformado do século XX no West Village de Manhattan. São 370 metros quadrados repartidos pelos cinco andares do imóvel, o presente que o artista deu a si mesmo após estrear (bem por cima) na direção com o remake do musical clássico.
  • Entre quatro e seis quartos e até quatro banheiros para dividir com sua mulher, a modelo Irina Shayk, e a filha deles, Lea.
    3Entre quatro e seis quartos e até quatro banheiros para dividir com sua mulher, a modelo Irina Shayk, e a filha deles, Lea.
  • Cooper já tem outras duas propriedades na Costa Oeste dos EUA, que utiliza durante suas filmagens em Hollywood. Elas ficam em Venice Beach e Santa Monica.
    4Cooper já tem outras duas propriedades na Costa Oeste dos EUA, que utiliza durante suas filmagens em Hollywood. Elas ficam em Venice Beach e Santa Monica.
  • Scarlett Johansson, atriz de 'Vingadores: Infinity War'.
    5Scarlett Johansson, atriz de 'Vingadores: Infinity War'.
  • A atriz, recentemente apontada como a mais bem paga do mundo segundo um ranking da revista Forbes, graças à personagem Viúva Negra na saga Vingadores, festejou seu próximo contrato de 55 milhões de reais por um filme solo da super-heroína comprando uma casa de estilo colonial nos subúrbios de Nova York.
    6A atriz, recentemente apontada como a mais bem paga do mundo segundo um ranking da revista Forbes, graças à personagem Viúva Negra na saga Vingadores, festejou seu próximo contrato de 55 milhões de reais por um filme solo da super-heroína comprando uma casa de estilo colonial nos subúrbios de Nova York.
  • Esse subúrbio, a uma hora em carro de Manhattan, conta entre seus ilustres moradores com Bill Murray e a cantora Björk.
    7Esse subúrbio, a uma hora em carro de Manhattan, conta entre seus ilustres moradores com Bill Murray e a cantora Björk.
  • Mais de 16 milhões de reais investiu a intérprete nessa residência de 370 metros quadrados à beira do rio Hudson, com quatro banheiros e quatro dormitórios, que ela dividirá com seu marido, Colin Jost, roteirista e apresentador do Saturday Night Live.
    8Mais de 16 milhões de reais investiu a intérprete nessa residência de 370 metros quadrados à beira do rio Hudson, com quatro banheiros e quatro dormitórios, que ela dividirá com seu marido, Colin Jost, roteirista e apresentador do Saturday Night Live.
  • Jennifer Lawrence, de 'Jogos Vorazes: A Esperança'.
    9Jennifer Lawrence, de 'Jogos Vorazes: A Esperança'. Getty Images
  • Lawrence decidiu se mudar para Beverly Hills entre o segundo e o terceiro episódio da saga que transformou Katniss em uma personagem cinematográfica a ser lembrada, além de fazer da sua intérprete uma das mulheres mais bem pagas de Hollywood.
    10Lawrence decidiu se mudar para Beverly Hills entre o segundo e o terceiro episódio da saga que transformou Katniss em uma personagem cinematográfica a ser lembrada, além de fazer da sua intérprete uma das mulheres mais bem pagas de Hollywood.
  • A ganhadora do Oscar adquiriu uma residência de 500 metros quadrados com cinco dormitórios e cinco banheiros, que antes havia pertencido à cantora Jessica Simpson e à apresentadora Ellen DeGeneres.
    11A ganhadora do Oscar adquiriu uma residência de 500 metros quadrados com cinco dormitórios e cinco banheiros, que antes havia pertencido à cantora Jessica Simpson e à apresentadora Ellen DeGeneres.
  • A atriz, demonstrando uma vez mais sua descarada verborragia, disse que sua casa era algo assim como “a vagabunda do bairro”, por já ter tido tantos moradores. O custo desse romance? Quase 30 milhões de reais.
    12A atriz, demonstrando uma vez mais sua descarada verborragia, disse que sua casa era algo assim como “a vagabunda do bairro”, por já ter tido tantos moradores. O custo desse romance? Quase 30 milhões de reais.
  • Leonardo DiCaprio, protagonista de 'O Renascido'.
    13Leonardo DiCaprio, protagonista de 'O Renascido'. Getty
  • O ator celebrou seu tão sonhado Oscar comprando um terreno de mais de 70 hectares em Malibu, especificamente em um bairro paradisíaco com o pé na areia, conhecido como Paradise Cove, por um valor equivalente a 84 milhões de reais. O terreno pertenceu anteriormente a celebridades como o cineasta Ridley Scott.
    14O ator celebrou seu tão sonhado Oscar comprando um terreno de mais de 70 hectares em Malibu, especificamente em um bairro paradisíaco com o pé na areia, conhecido como Paradise Cove, por um valor equivalente a 84 milhões de reais. O terreno pertenceu anteriormente a celebridades como o cineasta Ridley Scott.
  • DiCaprio possui uma residência de estilo modernista em Palm Springs, um complexo residencial nas colinas de Hollywood, um par de apartamentos no nova-iorquino Battery Park e uma ilha perto de Belize, que comprou em 2005. Em qual de todas elas terá guardado a estatueta?
    15DiCaprio possui uma residência de estilo modernista em Palm Springs, um complexo residencial nas colinas de Hollywood, um par de apartamentos no nova-iorquino Battery Park e uma ilha perto de Belize, que comprou em 2005. Em qual de todas elas terá guardado a estatueta?
  • Chris Hemsworth , ator de 'Thor: Ragnarok'. O encarregado de dar vida ao deus do trovão na tela grande estabeleceu sua residência principal em sua terra natal, a Austrália. Chris Hemsworth e Elsa Pataky já investiram o equivalente a 60 milhões de reais entre a compra dos terrenos e a construção de toda uma fortaleza na zona costeira de Byron Bay.
    16Chris Hemsworth , ator de 'Thor: Ragnarok'. O encarregado de dar vida ao deus do trovão na tela grande estabeleceu sua residência principal em sua terra natal, a Austrália. Chris Hemsworth e Elsa Pataky já investiram o equivalente a 60 milhões de reais entre a compra dos terrenos e a construção de toda uma fortaleza na zona costeira de Byron Bay. Getty
  • Uma polêmica surgiu quando os vizinhos manifestaram à imprensa sua insatisfação com o impacto ambiental da obra e a possível atração de turistas. Embora possuam uma mansão em Malibu, os dois atores já disseram em diferentes entrevistas que preferiam que seus filhos fossem criados num entorno rural, e não diante das câmaras dos paparazzi de Hollywood.
    17Uma polêmica surgiu quando os vizinhos manifestaram à imprensa sua insatisfação com o impacto ambiental da obra e a possível atração de turistas. Embora possuam uma mansão em Malibu, os dois atores já disseram em diferentes entrevistas que preferiam que seus filhos fossem criados num entorno rural, e não diante das câmaras dos paparazzi de Hollywood.
  • Jake Gyllenhaal, de 'Everest'.
    18Jake Gyllenhaal, de 'Everest'. Getty
  • O cheque recolhido por Gyllenhaal depois dos mais de 800 milhões de reais de bilheteria desse thriller alpino foi investido na compra de um loft (de 31,7 milhões de reais) no quarteirão que ostenta a maior concentração de famosos por metro quadrado de toda Nova York.
    19O cheque recolhido por Gyllenhaal depois dos mais de 800 milhões de reais de bilheteria desse thriller alpino foi investido na compra de um loft (de 31,7 milhões de reais) no quarteirão que ostenta a maior concentração de famosos por metro quadrado de toda Nova York.
  • Trata-se de um edifício reformado no bairro de Tribeca, utilizado como fábrica no século XIX, e que atualmente tem em sua lista de proprietários gente como Blake Lively e Ryan Reynolds (amigo íntimo de Gyllenhaal), Harry Styles, Jennifer Lawrence, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, Rebel Wilson e Jessica Biel e Justin Timberlake.
    20Trata-se de um edifício reformado no bairro de Tribeca, utilizado como fábrica no século XIX, e que atualmente tem em sua lista de proprietários gente como Blake Lively e Ryan Reynolds (amigo íntimo de Gyllenhaal), Harry Styles, Jennifer Lawrence, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, Rebel Wilson e Jessica Biel e Justin Timberlake.
  • As reuniões de condomínio devem ser assim como uma espécie de versão nova-iorquina da cerimônia do Oscar.
    21As reuniões de condomínio devem ser assim como uma espécie de versão nova-iorquina da cerimônia do Oscar.
  • Amy Schumer, de 'Descompensada'.
    22Amy Schumer, de 'Descompensada'. Getty
  • “Como uma casa na praia de Malibu, mas com a arquitetura de Manhattan”. Com estas palavras os construtores descreviam esse apartamento de cobertura avaliado em 42 milhões de reais que a comediante adquiriu em 2016, no auge da sua fama graças à comédia de Judd Apatow e à sua série Inside Amy Schumer.
    23“Como uma casa na praia de Malibu, mas com a arquitetura de Manhattan”. Com estas palavras os construtores descreviam esse apartamento de cobertura avaliado em 42 milhões de reais que a comediante adquiriu em 2016, no auge da sua fama graças à comédia de Judd Apatow e à sua série Inside Amy Schumer.
  • Situado no Upper West Side, consta de cinco dormitórios e cinco banheiros distribuídos em mais de 400 metros quadrados.
    24Situado no Upper West Side, consta de cinco dormitórios e cinco banheiros distribuídos em mais de 400 metros quadrados.
  • O imóvel também oferece uma vista incrível para o rio Hudson e o skyline de Nova Jersey.
    25O imóvel também oferece uma vista incrível para o rio Hudson e o skyline de Nova Jersey.
  • Jamie Dornan, de '50 Tons de Cinza'.
    26Jamie Dornan, de '50 Tons de Cinza'. Getty
  • O norte-irlandês comemorou o sucesso internacional do seu papel como Christian Grey adquirindo em 2015 uma mansão no valor de 4,8 milhões de reais no entorno rural de Chalford, perto de Bristol, que ele compartilha com sua mulher, a atriz e música Amelia Warner.
    27O norte-irlandês comemorou o sucesso internacional do seu papel como Christian Grey adquirindo em 2015 uma mansão no valor de 4,8 milhões de reais no entorno rural de Chalford, perto de Bristol, que ele compartilha com sua mulher, a atriz e música Amelia Warner.
  • A residência, de cinco quartos, esteve no noticiário durante um ano, quando a imprensa noticiou a peregrinação de vários casais até os arredores para praticar sexo perto de Dornan.
    28A residência, de cinco quartos, esteve no noticiário durante um ano, quando a imprensa noticiou a peregrinação de vários casais até os arredores para praticar sexo perto de Dornan.
  • Imagem da sala da casa de Jamie Dornan.
    29Imagem da sala da casa de Jamie Dornan.