Seleccione Edição

Amal tem um dos trabalhos mais interessantes do mundo (e o melhor guarda-roupa)

A mulher do momento: uma das advogadas de direitos humanos mais respeitadas do mundo, foi escolhida como protagonista da capa da edição norte-americana da Vogue. Repassamos seus looks mais aplaudidos

  • Amal Alamuddin (conhecida na imprensa como Amal Clooney por seu sobrenome de casada) é a mulher do momento: além de ser uma das advogadas dos direitos humanos mais respeitadas do mundo será a anfitriã do evento MET Gala (evento de arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art's Costume Institute) com Rihanna e Donatella Versace e foi escolhida por Anna Wintour como protagonista da capa da edição de maio da edição norte-americana da Vogue.
    1Amal Alamuddin (conhecida na imprensa como Amal Clooney por seu sobrenome de casada) é a mulher do momento: além de ser uma das advogadas dos direitos humanos mais respeitadas do mundo será a anfitriã do evento MET Gala (evento de arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art's Costume Institute) com Rihanna e Donatella Versace e foi escolhida por Anna Wintour como protagonista da capa da edição de maio da edição norte-americana da Vogue.
  • A revista fotografou a advogada na casa localizada nos subúrbios de Londres. Ela é a protagonista da reportagem apesar de seu marido, George Clooney, também ter participado. “Ela é a profissional e eu sou o amador”, disse o ator, que também colabora em seu trabalho humanitário.
    2A revista fotografou a advogada na casa localizada nos subúrbios de Londres. Ela é a protagonista da reportagem apesar de seu marido, George Clooney, também ter participado. “Ela é a profissional e eu sou o amador”, disse o ator, que também colabora em seu trabalho humanitário.
  • Após uma parada em sua carreira por sua licença maternidade – foram pais de gêmeos no ano passado –, a advogada voltou ao trabalho deixando um bom número de looks dignos de nota. Atualmente ela se ocupa em defender os jornalistas da Reuters, presos em Myanmar. A cada dia surpreende com uma nova escolha estilística impecável. Nessa imagem demonstra como combinar um vestido de leopardo para ir ao escritório com um abrigo azul da Ermanno Scervino que se transformou em objeto de desejo das amantes da moda.
    3Após uma parada em sua carreira por sua licença maternidade – foram pais de gêmeos no ano passado –, a advogada voltou ao trabalho deixando um bom número de looks dignos de nota. Atualmente ela se ocupa em defender os jornalistas da Reuters, presos em Myanmar. A cada dia surpreende com uma nova escolha estilística impecável. Nessa imagem demonstra como combinar um vestido de leopardo para ir ao escritório com um abrigo azul da Ermanno Scervino que se transformou em objeto de desejo das amantes da moda.
  • A advogada reinterpreta o chamado "look working girl" (estilo da garota trabalhadora) com combinações tão inspiradoras e fáceis de se copiar como essa: calça social com estampa quadriculada e um simples top preto combinando com o casaco. O desenho da calça (reta, mas com uma ligeira abertura em boca de sino) é uma das tendências da temporada.
    4A advogada reinterpreta o chamado "look working girl" (estilo da garota trabalhadora) com combinações tão inspiradoras e fáceis de se copiar como essa: calça social com estampa quadriculada e um simples top preto combinando com o casaco. O desenho da calça (reta, mas com uma ligeira abertura em boca de sino) é uma das tendências da temporada.
  • Amal demostra que ousa com tudo: até com um casaco amarelo para enfrentar um dia de chuva. Para jantar com seu marido decidiu combiná-lo com botas mosqueteiras acima do joelho em tom bege.
    5Amal demostra que ousa com tudo: até com um casaco amarelo para enfrentar um dia de chuva. Para jantar com seu marido decidiu combiná-lo com botas mosqueteiras acima do joelho em tom bege.
  • A saia lápis é outro item imprescindível em seu armário. Ela costuma utilizá-la com sapatos de salto alto – calçado do qual também é fanática – e bolsa grande para ir ao trabalho. Essa, com estampa de flores, é da Dolce & Gabbana. A bolsa é da Dior.
    6A saia lápis é outro item imprescindível em seu armário. Ela costuma utilizá-la com sapatos de salto alto – calçado do qual também é fanática – e bolsa grande para ir ao trabalho. Essa, com estampa de flores, é da Dolce & Gabbana. A bolsa é da Dior.
  • Seu estilista é Alexis Roche, namorado do estilista John Galliano e encarregado do armário de outras celebridades como Alexa Chung e Marion Cotillard. Nessa ocasião não se complicou: vestido negro LBD, casaco estilo gabardina e sapatos com estampa de pele de cobra. Três peças que sempre funcionam bem juntas.
    7Seu estilista é Alexis Roche, namorado do estilista John Galliano e encarregado do armário de outras celebridades como Alexa Chung e Marion Cotillard. Nessa ocasião não se complicou: vestido negro LBD, casaco estilo gabardina e sapatos com estampa de pele de cobra. Três peças que sempre funcionam bem juntas.
  • A calça boca de sino volta com força e a advogada não demorou a incorporá-la ao seu armário. Ela, fã incondicional das peças de alfaiataria ou que remetam a ela, a combinou com uma cardigã e gabardina. Dois clássicos que parecem renovados.
    8A calça boca de sino volta com força e a advogada não demorou a incorporá-la ao seu armário. Ela, fã incondicional das peças de alfaiataria ou que remetam a ela, a combinou com uma cardigã e gabardina. Dois clássicos que parecem renovados.
  • Para participar da Watermark Conference for Women desse ano, no Vale do Silício, escolheu um vestido de estampa geométrica da Diane von Furstenberg. Mais uma prova de como ousa com todos os tipos de cores.
    9Para participar da Watermark Conference for Women desse ano, no Vale do Silício, escolheu um vestido de estampa geométrica da Diane von Furstenberg. Mais uma prova de como ousa com todos os tipos de cores.
  • Alamuddin cria mais expectativas com seu estilo diário para ir ao trabalho do que com suas escolhas de tapete vermelho. Marcar a cintura com vestidos retos, mas apertados nessa região é outra constante em seus looks. O top é da Gucci e a bolsa da Balenciaga.
    10Alamuddin cria mais expectativas com seu estilo diário para ir ao trabalho do que com suas escolhas de tapete vermelho. Marcar a cintura com vestidos retos, mas apertados nessa região é outra constante em seus looks. O top é da Gucci e a bolsa da Balenciaga.
  • A Gucci é uma das marcas que escolheu em várias ocasiões. Esse vestido chemise bicolor atualizado com laço no pescoço de cor vermelha é um de seus looks de escritório mais lembrados.
    11A Gucci é uma das marcas que escolheu em várias ocasiões. Esse vestido chemise bicolor atualizado com laço no pescoço de cor vermelha é um de seus looks de escritório mais lembrados.
  • Costuma ser mais comum apostar em calças lisas e jogar com as partes de cima. Ela, entretanto, usa frequentemente tops lisos para combiná-los com saias e partes de baixo estampadas. Aqui um bom exemplo jogando com quadriculados vichy.
    12Costuma ser mais comum apostar em calças lisas e jogar com as partes de cima. Ela, entretanto, usa frequentemente tops lisos para combiná-los com saias e partes de baixo estampadas. Aqui um bom exemplo jogando com quadriculados vichy.
  • Também foi uma das noivas mais espetaculares. Exibiu até quatro modelos para as diferentes comemorações de sua união com George Clooney. Ficamos com esse: conjunto branco da Stella McCartney e chapéu. Foi sua escolha para ir à Prefeitura de Veneza para oficializar seu casamento com o ator.
    13Também foi uma das noivas mais espetaculares. Exibiu até quatro modelos para as diferentes comemorações de sua união com George Clooney. Ficamos com esse: conjunto branco da Stella McCartney e chapéu. Foi sua escolha para ir à Prefeitura de Veneza para oficializar seu casamento com o ator.
  • Durante sua gravidez suas aparições também causaram repercussão. Esse conjunto amarelo da Bottega Veneta lhe valeu comparações com Jackie Kennedy da imprensa especializada.
    14Durante sua gravidez suas aparições também causaram repercussão. Esse conjunto amarelo da Bottega Veneta lhe valeu comparações com Jackie Kennedy da imprensa especializada.
  • Impecável com um vestido vermelho de tweed com botões grandes como protagonistas. Seu look de beleza costuma ser sempre o mesmo: cabelos soltos e ligeiramente ondulados, olhar firme e lábios avermelhados.
    15Impecável com um vestido vermelho de tweed com botões grandes como protagonistas. Seu look de beleza costuma ser sempre o mesmo: cabelos soltos e ligeiramente ondulados, olhar firme e lábios avermelhados.
  • Os sapatos sempre são um dos pontos fortes de suas escolhas: costuma usá-los tipo stilleto com salto alto e de ponta fina, ainda que de vez em quando aposte por mocassins e sapatos planos de inspiração masculina. Como prova essa imagem também não tem medo de calçados de cores fortes e até estampados.
    16Os sapatos sempre são um dos pontos fortes de suas escolhas: costuma usá-los tipo stilleto com salto alto e de ponta fina, ainda que de vez em quando aposte por mocassins e sapatos planos de inspiração masculina. Como prova essa imagem também não tem medo de calçados de cores fortes e até estampados.
  • Esse vestido da Gucci resume muito bem seu estilo: clássico, mas com um ponto moderno (a bolsa redonda é prova disso) e marcando sua silhueta na cintura. Os óculos de sol grandes também são uma de suas escolhas básicas.
    17Esse vestido da Gucci resume muito bem seu estilo: clássico, mas com um ponto moderno (a bolsa redonda é prova disso) e marcando sua silhueta na cintura. Os óculos de sol grandes também são uma de suas escolhas básicas.
  • O vermelho é uma de suas cores mais recorrentes. Também o amarelo, o binômio preto e branco e o bege. Sem dúvida, além de sua admirável carreira profissional, Amal Clooney tem um dos armários mais aplaudidos e um estilo aprovado pela própria Anna Wintour. Agora que é embaixadora do evento MET, como Amal interpretará a temática religiosa desse ano? Descobriremos em 7 de maio.
    18O vermelho é uma de suas cores mais recorrentes. Também o amarelo, o binômio preto e branco e o bege. Sem dúvida, além de sua admirável carreira profissional, Amal Clooney tem um dos armários mais aplaudidos e um estilo aprovado pela própria Anna Wintour. Agora que é embaixadora do evento MET, como Amal interpretará a temática religiosa desse ano? Descobriremos em 7 de maio.

MAIS INFORMAÇÕES