Seleccione Edição
Login

Uma prévia das melhores imagens de ação e aventura. RED BULL ILLUME

A espera está quase chegando ao fim para os 5.645 fotógrafos de todo o mundo que participaram do maior concurso de fotografia de ação e esportes de aventura. No dia 28 de setembro, será conhecido o vencedor absoluto, os ganhadores das onze categorias e os 55 finalistas, em uma cerimônia espetacular no Instituto das Artes de Chicago (EUA)

  • Dentro da categoria 'Lifestyle', a foto mostra a atleta Chloe Mills praticando Wake Board em Yarrawonga, Austrália.
    1Dentro da categoria 'Lifestyle', a foto mostra a atleta Chloe Mills praticando Wake Board em Yarrawonga, Austrália.
  • Wanaka, Nova Zelândia. Os atletas de canoagem Slalom Joe Clarke e Mike Dawson observam seu local de treinamento. A foto está inscrita na categoria 'Spirit'.
    2Wanaka, Nova Zelândia. Os atletas de canoagem Slalom Joe Clarke e Mike Dawson observam seu local de treinamento. A foto está inscrita na categoria 'Spirit'.
  • O atleta Dennis Tondin em Riva del Garda, Itália. A fotografia está inscrita na categoria 'New Creativity'.
    3O atleta Dennis Tondin em Riva del Garda, Itália. A fotografia está inscrita na categoria 'New Creativity'.
  • Rush Sturgis em Skamania County, Washington, Estados Unidos. A foto faz parte da categoria 'Energy'.
    4Rush Sturgis em Skamania County, Washington, Estados Unidos. A foto faz parte da categoria 'Energy'.
  • O atleta Dominik Hernler praticando Wake Board em Salzburgo, Áustria. A foto está inscrita na categoria 'Masterpiece'.
    5O atleta Dominik Hernler praticando Wake Board em Salzburgo, Áustria. A foto está inscrita na categoria 'Masterpiece'.
  • O ciclista Panagiotis Manaras praticando BMX em Atenas, Grécia. A foto está inscrita na categoria na categoria 'Masterpiece'.
    6O ciclista Panagiotis Manaras praticando BMX em Atenas, Grécia. A foto está inscrita na categoria na categoria 'Masterpiece'.
  • O fotógrafo Nick Middleton esperou um dia inteiro para capturar este momento durante uma competição do ciclista Connor Sandri em Christchurch, Nova Zelândia. A foto está inscrita na categoria 'Energy'.
    7O fotógrafo Nick Middleton esperou um dia inteiro para capturar este momento durante uma competição do ciclista Connor Sandri em Christchurch, Nova Zelândia. A foto está inscrita na categoria 'Energy'.
  • O esquiador Sam Cohen contemplando o pôr-do-sol em Baker Creek, Idaho, Estados Unidos. A foto está inscrita na categoria 'Lifestyle'.
    8O esquiador Sam Cohen contemplando o pôr-do-sol em Baker Creek, Idaho, Estados Unidos. A foto está inscrita na categoria 'Lifestyle'.
  • O ciclista Ricky Roich, num fim de tarde, praticando BMX no Halfpipe do Jeep Park, em Buenos Aires, Argentina. A foto está inscrita na categoria 'Masterpiece'.
    9O ciclista Ricky Roich, num fim de tarde, praticando BMX no Halfpipe do Jeep Park, em Buenos Aires, Argentina. A foto está inscrita na categoria 'Masterpiece'.
  • O esportista Marek Kazała fazendo manobras com seu skate em Varsóvia, Polônia. A foto está inscrita na categoria 'Masterpiece'. O fotógrafo e o skatista ensaiaram durante três horas para a sessão de fotos - usando farinha, para conseguir o efeito desejado -, até que, finalmente, encontraram o clique perfeito.
    10O esportista Marek Kazała fazendo manobras com seu skate em Varsóvia, Polônia. A foto está inscrita na categoria 'Masterpiece'. O fotógrafo e o skatista ensaiaram durante três horas para a sessão de fotos - usando farinha, para conseguir o efeito desejado -, até que, finalmente, encontraram o clique perfeito.
  • O atleta sueco Simon Olsson em Morzine, França. A imagem, do fotógrafo Pierre Wikberg, faz parte da categoria 'Mobile' e foi feita com um iPhone 5s.
    11O atleta sueco Simon Olsson em Morzine, França. A imagem, do fotógrafo Pierre Wikberg, faz parte da categoria 'Mobile' e foi feita com um iPhone 5s.
  • Fred Fugen e Vincent Reffet em Chamonix, França. A foto está inscrita na categoria 'Wings'. Para o fotógrafo, Dominique Daher, este foi o clique mais arriscado de sua carreira. Um salto livre de 10 km sobre Mont Blanc. A imagem foi capturada por uma GoPro colocada no capacete de Daher e que tirava, automaticamente, duas fotos por segundo.
    12Fred Fugen e Vincent Reffet em Chamonix, França. A foto está inscrita na categoria 'Wings'. Para o fotógrafo, Dominique Daher, este foi o clique mais arriscado de sua carreira. Um salto livre de 10 km sobre Mont Blanc. A imagem foi capturada por uma GoPro colocada no capacete de Daher e que tirava, automaticamente, duas fotos por segundo.
  • Steve Robert em Whitewater, Canadá. A foto está inscrita na categoria 'Wings'.
    13Steve Robert em Whitewater, Canadá. A foto está inscrita na categoria 'Wings'.
  • Chris Snobeck escala, no Halloween, e fantasiado de Wally, El Raio (M13) no anfiteatro del colmillo em Vail, Colorado, Estados Unidos. A foto está inscrita na categoria 'New Criativity'.
    14Chris Snobeck escala, no Halloween, e fantasiado de Wally, El Raio (M13) no anfiteatro del colmillo em Vail, Colorado, Estados Unidos. A foto está inscrita na categoria 'New Criativity'.
  • Thomas Vanderham, Andrew Shandro, Ignacio Roco e Nicolas Rieutord em Termas de Chillán, Chile. A foto está inscrita na categoria 'Lifestyle'.
    15Thomas Vanderham, Andrew Shandro, Ignacio Roco e Nicolas Rieutord em Termas de Chillán, Chile. A foto está inscrita na categoria 'Lifestyle'.