Os últimos 10 clássicos em imagens

O 4 a 0 recente no Bernabéu, as arrancadas de CR7 no Camp Nou...

  • Barcelona x Real Madrid
    1Esta é a imagem do último clássico, o do primeiro turno, em novembro do ano passado, quando o Barcelona ganhou por 4 a 0 no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo representa todo o madridismo naquele dia.
  • Barcelona x Real Madrid
    2O atacante uruguaio Luis Suárez foi o autor de dois gols no 4 a 0 de novembro. Abriu o marcador e Messi, que voltava de lesão, saiu do banco no segundo tempo e fechou o placar.
  • Barcelona x Real Madrid
    3Neymar celebra o 2 a 0 com Andrés Iniesta, o autor da jogada. Logo Iniesta marcaria o 3 a 0 para arrendondar uma grande partida no estádio do eterno rival.
  • Barcelona x Real Madrid
    4No clássico de volta da temporada 2014-2015, Mathieu abriu o marcador com um gol antes do 20º minuto. O Real reagiu rápido e empatou aos 30 minutos graças a Cristiano Ronaldo.
  • Barcelona x Real Madrid
    5O Barcelona conseguiu ganhar por 2 a 1 no Clássico de volta da temporada passada graças a um gol de Luis Suárez na segunda etapa.. Com essa vitória, os comandados de Luis Enrique conseguiram quatro pontos de vantagem na classificação.
  • O partido do primeiro turno da temporada 1415, que se jogou no Santiago Bernabéu, começou com um gol de Neymar, que adiantou ao Barça aos quatro minutos.
    6O partido do primeiro turno da temporada 14/15, que se jogou no Santiago Bernabéu, começou com um gol de Neymar, que adiantou ao Barça aos quatro minutos.
  • Cristiano Ronaldo empatou na primeira parte e o Madri de Ancelotti, em seus melhores momentos, pôs-se por diante ao princípio da segunda parte graças a uma grande cabeçada de Pepe.
    7Cristiano Ronaldo empatou na primeira parte e o Madri de Ancelotti, em seus melhores momentos, pôs-se por diante ao princípio da segunda parte graças a uma grande cabeçada de Pepe.
  • Karim Benzema conseguiu a sentença com o 3-1 que deixava a vitória em Madri. Nesse momento da temporada, a jornada 9, os alvos deram um bom salto na classificação e ficaram a um ponto do Barça.
    8Karim Benzema conseguiu a sentença com o 3-1 que deixava a vitória em Madri. Nesse momento da temporada, a jornada 9, os alvos deram um bom salto na classificação e ficaram a um ponto do Barça.
  • Em abril de 2014 teve clássico no final de Copa, um partido que decidiu o galés Gareth Bala com um gol no minuto 85 depois de uma imparável carreira pela banda esquerda.
    9Em abril de 2014 teve clássico no final de Copa, um partido que decidiu o galés Gareth Bala com um gol no minuto 85 depois de uma imparável carreira pela banda esquerda.
  • O Real Madrid ganhou a Copa do Rei 2014 em Mestalla (2-1), um título muito celebrado pelos jugadoeres com seu treinador Carlo Ancelotti. O partido abriu-o Dei María aos 10 minutos e empatou-o Bartra antes do 70'.
    10O Real Madrid ganhou a Copa do Rei 2014 em Mestalla (2-1), um título muito celebrado pelos jugadoeres com seu treinador Carlo Ancelotti. O partido abriu-o Dei María aos 10 minutos e empatou-o Bartra antes do 70'.
  • O partido da jornada 29 da 1314 foi um espetacular 3-4 no Bernabéu. Adiantou-se o Barcelona, remontou o Madri em quatro minutos com dois gols de Benzema mas apareceu Messi.
    11O partido da jornada 29 da 13/14 foi um espetacular 3-4 no Bernabéu. Adiantou-se o Barcelona, remontou o Madri em quatro minutos com dois gols de Benzema mas apareceu Messi.
  • Com o Real Madrid ganhando 3-2 no minuto 60, Sergio Ramos foi expulso e o Barcelona, com dois gols de Leo Messi, terminou remontando e metendo-se de cheio em briga-a por une-a.
    12Com o Real Madrid ganhando 3-2 no minuto 60, Sergio Ramos foi expulso e o Barcelona, com dois gols de Leo Messi, terminou remontando e metendo-se de cheio em briga-a por une-a.
  • No primeiro turno da temporada 201314, o Barcelona ganhou 2-1 no Camp Nou. Neymar abriu o marcador e Alexis Sánchez sentenciou na segunda parte. Já no 90, Jesé recortou distâncias.
    13No primeiro turno da temporada 2013/14, o Barcelona ganhou 2-1 no Camp Nou. Neymar abriu o marcador e Alexis Sánchez sentenciou na segunda parte. Já no 90, Jesé recortou distâncias.
  • Na jornada 26 da temporada 201213, o Real Madrid ganhou no Bernabéu 2-1 graças a um gol cerca do final de Sergio Ramos. Antes, os de José Mourinho tinham-se adiantado por médio de Benzema e Messi empatava.
    14Na jornada 26 da temporada 2012/13, o Real Madrid ganhou no Bernabéu 2-1 graças a um gol cerca do final de Sergio Ramos. Antes, os de José Mourinho tinham-se adiantado por médio de Benzema e Messi empatava.
  • Nos primeiros meses de 2013, teve clássico nas semifinais de Copa do Rei. Na ida, em Madri, empataram a um. Na volta, o Madri ganhou 1-3 no Camp Nou com dois gols de Cristiano e um de Varane, que já marcava o da ida.
    15Nos primeiros meses de 2013, teve clássico nas semifinais de Copa do Rei. Na ida, em Madri, empataram a um. Na volta, o Madri ganhou 1-3 no Camp Nou com dois gols de Cristiano e um de Varane, que já marcava o da ida.
  • O partido do primeiro turno da 201213, no Camp Nou, foi o do duelo entre os dois melhores jogadores do mundo. Cristiano adiantou ao Madri no 21', Messi empatou em 31'. O argentino voltou a marcar em 60 e o português conseguiu o empate definitivo seis minutos depois.
    16O partido do primeiro turno da 2012/13, no Camp Nou, foi o do duelo entre os dois melhores jogadores do mundo. Cristiano adiantou ao Madri no 21', Messi empatou em 31'. O argentino voltou a marcar em 60 e o português conseguiu o empate definitivo seis minutos depois.