EL PAÍS discute as tendências da tecnologia a favor da educação

Seminário, que acontece no dia 25 em São Paulo, reúne especialistas nacionais e internacionais e debate a inovação no ensino. Ministro da Educação participa do evento

São Paulo -

O uso de diferentes tecnologias em sala de aula colabora para a melhora do ensino no Brasil? O que há de inovador sendo aplicado em outras partes do planeta que, de fato, podem contribuir para transformar a educação na América Latina? Esses são os temas centrais do seminário “Tecnologias para transformação da educação: experiências de sucesso e expectativas”, que o EL PAÍS promove com a Fundação Santillana e a Unesco, em parceria com o Insper, no próximo dia 25, em São Paulo.

O encontro, que contará com a presença o ministro da Educação, José Henrique Paim, além de especialistas do Brasil, Chile, Peru, México, Colômbia, Espanha e França, pretende servir como base para a elaboração de um documento que reunirá diferentes cases de sucesso sobre o emprego de tecnologias na área da educação.

O objetivo é que o material seja disponibilizado, posteriormente, para outros pesquisadores, além de professores, líderes e gestores que trabalham com ensino na América Latina.

O seminário faz parte do projeto “Liderança e Conhecimento Educativo”, promovido pela Fundação Santillana entre outubro e novembro deste ano no Brasil, México e na Colômbia.

Para participar do evento, inscreva-se aqui. A participação é gratuita.

Data 25 de novembro (terça-feira)

Horário 8h30 às 17h30

Local Auditório Steffi e Max Perlman, Insper (Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia, São Paulo).

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: