Seleccione Edição
Login
Morre Emilio Botín

A vida do maior banqueiro espanhol

As imagens de sua vida pública como homem de negócios, ao lado de figuras como o rei Juan Carlos e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

  • Emilio Botín, presidente do Banco Santander, durante a apresentação da fusão da entidade com o Central Hispano em 1999.
    1Emilio Botín, presidente do Banco Santander, durante a apresentação da fusão da entidade com o Central Hispano em 1999.
  • Emilio Botín e sua filha Ana Patricia posam para os fotógrafos antes da junta de acionistas do Banco de Santander, em Santander. 6 de março de 1999.
    2Emilio Botín e sua filha Ana Patricia posam para os fotógrafos antes da junta de acionistas do Banco de Santander, em Santander. 6 de março de 1999.
  • Emilio Botín, presidente do Banco Santander, com sua mulher Paloma O'Shea assistem ao casamento do Príncipe de Astúrias Felipe de Borbón e Letizia Ortiz Rocasolano.
    3Emilio Botín, presidente do Banco Santander, com sua mulher Paloma O'Shea assistem ao casamento do Príncipe de Astúrias Felipe de Borbón e Letizia Ortiz Rocasolano.
  • Representantes das 17 maiores companhias da Espanha apresentam em Madri o Conselho Empresarial para a Competitividade, que procura impulsionar a marca e o crescimento da economia espanhola. De esquerda: Florentino Pérez (ACS), Antonio Brufau (Repsol), Emilio Botín (Grupo Santander), Isidoro Álvarez (El Corte Inglés) e Rafael del Pino (Ferrovial).
    4Representantes das 17 maiores companhias da Espanha apresentam em Madri o Conselho Empresarial para a Competitividade, que procura impulsionar a marca e o crescimento da economia espanhola. De esquerda: Florentino Pérez (ACS), Antonio Brufau (Repsol), Emilio Botín (Grupo Santander), Isidoro Álvarez (El Corte Inglés) e Rafael del Pino (Ferrovial).
  • Reunião dos presidentes dos sete grandes bancos espanhóis e do Banco Exterior, para dar as boas-vindas aos novos presidentes do Vizcaya, Pedro de Toledo, e do Santander, Emilio Botín-Sanz de Sautuola e García de los Ríos.
    5Reunião dos presidentes dos sete grandes bancos espanhóis e do Banco Exterior, para dar as boas-vindas aos novos presidentes do Vizcaya, Pedro de Toledo, e do Santander, Emilio Botín-Sanz de Sautuola e García de los Ríos.
  • O rei Felipe VI cumprimenta Emilio Botín durante um ato do Instituto Elcano em Madri.
    6O rei Felipe VI cumprimenta Emilio Botín durante um ato do Instituto Elcano em Madri. Reuters
  • Emilio Botín fumando um cigarro em 1985, um ano antes de assumir a presidência do Banco Santander.
    7Emilio Botín fumando um cigarro em 1985, um ano antes de assumir a presidência do Banco Santander.
  • Encontro entre Botín e Rajoy em La Moncloa.
    8Encontro entre Botín e Rajoy em La Moncloa.
  • José Luis Rodríguez Zapatero e Emilio Botín na Cidade Financeira do Grupo Santander em Boadilla del Monte (Madri). 6 de setembro de 2009.
    9José Luis Rodríguez Zapatero e Emilio Botín na Cidade Financeira do Grupo Santander em Boadilla del Monte (Madri). 6 de setembro de 2009.
  • O Rei recebe em 2006 Botín, que esteve presente durante a reunião do Patronato da Fundação Pró-Real Academia Espanhola, presidida pelo monarca, em Madri.
    10O Rei recebe em 2006 Botín, que esteve presente durante a reunião do Patronato da Fundação Pró-Real Academia Espanhola, presidida pelo monarca, em Madri. EFE
  • Emilio Botín sai de La Moncloa após reunião com outros empresários e o presidente do Governo, José Luís Zapatero. 26 de março de 2011.
    11Emilio Botín sai de La Moncloa após reunião com outros empresários e o presidente do Governo, José Luís Zapatero. 26 de março de 2011.
  • O presidente do Governo, José María Aznar, apresenta o relatório "A internacionalização da empresa espanhola como protagonista da abertura de nossa economia", na Universidade madrilenha Antonio de Nebrija de Hoyo de Manzanares (Madri).
    12O presidente do Governo, José María Aznar, apresenta o relatório "A internacionalização da empresa espanhola como protagonista da abertura de nossa economia", na Universidade madrilenha Antonio de Nebrija de Hoyo de Manzanares (Madri).
  • Botín no Gran Prix de F1 do Brasil, no circuito de Interlagos, São Paulo.
    13Botín no Gran Prix de F1 do Brasil, no circuito de Interlagos, São Paulo.
  • O ex-presidente brasileiro, Luiz Inacio Lula da Silva, cumprimenta o presidente do Banco Santander em Londres, onde os dois participaram de uma cúpula sobre economia em 2009.
    14O ex-presidente brasileiro, Luiz Inacio Lula da Silva, cumprimenta o presidente do Banco Santander em Londres, onde os dois participaram de uma cúpula sobre economia em 2009. AFP
  • Emilio Botín, presidente do Grupo Santander.
    15Emilio Botín, presidente do Grupo Santander.
  • Fernando Alonso e Emilio Botín no circuito de Cingapura em 2010.
    16Fernando Alonso e Emilio Botín no circuito de Cingapura em 2010.
  • A presidenta Dilma Rousseff cumprimenta Botín diante dos presidentes da Telefónica, César Alierta; Iberdrola, José Ignacio Sánchez Galán; e Repsol, Antonio Brufau, em Brasília.
    17A presidenta Dilma Rousseff cumprimenta Botín diante dos presidentes da Telefónica, César Alierta; Iberdrola, José Ignacio Sánchez Galán; e Repsol, Antonio Brufau, em Brasília. EFE
  • Da esquerda à direita: Ángel Corcóstegui, vice-presidente do BSCH, os co-presidentes Emilio Botín e José María Amusátegui e o vice-presidente Matías Rodríguez Inciarte no primeiro ato do Banco Santander Central Hispano.
    18Da esquerda à direita: Ángel Corcóstegui, vice-presidente do BSCH, os co-presidentes Emilio Botín e José María Amusátegui e o vice-presidente Matías Rodríguez Inciarte no primeiro ato do Banco Santander Central Hispano.
  • Botín cumprimenta um assistente durante a Junta General de Acionistas, celebrada no Palácio de Exposições e Congressos de Santander.
    19Botín cumprimenta um assistente durante a Junta General de Acionistas, celebrada no Palácio de Exposições e Congressos de Santander.