Seleccione Edição
Mulheres embasbacadas com Cate Blanchett, o novo gênero favorito da Internet
9 fotos

Mulheres embasbacadas com Cate Blanchett, o novo gênero favorito da Internet

Depois de se tornar um ícone lésbico em 'Carol', a atriz gera paixões em imagens onde nenhuma mulher parece escapar de seus encantos

  • "Fique com alguém que te olhe como Kristen Stewart olha para Cate Blanchett" foi uma das frases mais repetida durante o Festival de Cannes nas redes frases sociais. Essa imagem, tirada no dia da apresentação do júri para a imprensa, abriu caminho para que os usuários da rede viralizassem várias imagens da diretora do júri encantando outras mulheres no festival.
    1"Fique com alguém que te olhe como Kristen Stewart olha para Cate Blanchett" foi uma das frases mais repetida durante o Festival de Cannes nas redes frases sociais. Essa imagem, tirada no dia da apresentação do júri para a imprensa, abriu caminho para que os usuários da rede viralizassem várias imagens da diretora do júri encantando outras mulheres no festival.
  • Como Kristen Stewart, Lea Seydoux também não resistiu.
    2Como Kristen Stewart, Lea Seydoux também não resistiu. Getty
  • Stewart, mais uma vez, se rendeu à Blanchett. Um dos tweets mais bem sucedidos deste novo gênero tem sido o de @jessicakajones, que em inglês escreveu: "As meninas não gostam de meninos. Meninas gostam de memes, dinheiro e Cate Blanchett" (21.000 retweets).
    3Stewart, mais uma vez, se rendeu à Blanchett. Um dos tweets mais bem sucedidos deste novo gênero tem sido o de @jessicakajones, que em inglês escreveu: "As meninas não gostam de meninos. Meninas gostam de memes, dinheiro e Cate Blanchett" (21.000 retweets). Getty
  • O gênero 'Mulheres embasbacadas com Cate Blanchett' não ocorreu apenas na Croisette. Na apresentação do filme "Oito Mulheres e um Segredo" (que estreia dia 7 de junho) no Metropolitan de Nova York, na semana passada, flagramos Anne Hathaway praticando-o.
    4O gênero 'Mulheres embasbacadas com Cate Blanchett' não ocorreu apenas na Croisette. Na apresentação do filme "Oito Mulheres e um Segredo" (que estreia dia 7 de junho) no Metropolitan de Nova York, na semana passada, flagramos Anne Hathaway praticando-o.
  • Sarah Paulson e Sandra Bullock também sucumbem ao charme de Blanchett.
    5Sarah Paulson e Sandra Bullock também sucumbem ao charme de Blanchett.
  • Nem mesmo Rooney Mara, talvez uma das primeiras a nos mostrar evidências do nosso fenômeno. Juntas, elas estrelaram Carol, o filme que transformou Blanchett em um ícone gay.
    6Nem mesmo Rooney Mara, talvez uma das primeiras a nos mostrar evidências do nosso fenômeno. Juntas, elas estrelaram Carol, o filme que transformou Blanchett em um ícone gay.
  • Seydoux e Stewart, em contemplações.
    7Seydoux e Stewart, em contemplações.
  • Stewart, novamente, fascinada pelos encantos da atriz.
    8Stewart, novamente, fascinada pelos encantos da atriz.
  • Asia Argento agradecida pelo encontro com a nova deusa.
    9Asia Argento agradecida pelo encontro com a nova deusa.