_
_
_
_
_

Novos ‘emojis’: a pequena sereia, uma mulher dando de mamar e um zumbi

O Consórcio Unicode lançará 137 novos modelos em junho

Alguns dos 'emojis' da Emojipedia.
Alguns dos 'emojis' da Emojipedia.
Mais informações
Adeus, garota de blusa rosa no WhatsApp. Olá, garoto de azul
O que você quer dizer com 😁?
Tenha um famoso no seu WhatsApp

Os emojis se tornaram uma linguagem universal. O catálogo está crescendo e continuará aumentando durante os próximos meses. O Consórcio Unicode, que decide quais deles passarão a ser oficiais, lançará em junho 137 novos emojis que se juntarão aos já utilizados em aplicativos de mensagens e redes sociais. Entre eles há uma mulher dando de mamar, outra fazendo ioga, a pequena sereia, vampiros, biscoitos da sorte, elfos e até um zumbi. Além disso, foi incluído um emoji do terceiro sexo.

A Emojipedia, o guia emojis na Internet que executa os desenhos que devem ser aprovados pelo Unicode, revelou em sua página web as prováveis formas desses novos desenhos. Muitos ainda estão em fase de proposição, razão pela qual sua presença nas redes e aplicativos de mensagens ainda não está garantida. Os desenhos podem variar até 30 de junho, quando o Unicode lançará oficialmente os novos emojis.

A lista definitiva, de acordo com a Emojipedia, sairá no dia 30 de junho, quando o Unicode lançará oficialmente os novos emojis, que a partir dessa data estarão disponíveis nos diferentes aplicativos de mensagens. Os destaques do novo catálogo são o gênio da lâmpada, novas roupas, brócolis ou um cérebro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_