Seleccione Edição

A mudança física de Adele

Essa é a evolução da cantora britânica desde que entrou para a fama em 2008

  • Adele em início de carreira
    1Adele Laurie Blue Adkins lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2008, depois de ter sido descoberta na rede social MySpace. Na foto, a cantora britânica durante uma apresentação na 42ª edição do Festival de Jazz da cidade suíça de Montreux, no ano de sua estreia.
  • Adele antes de emagracer
    2Depois do sucesso, Adele começou a se cercar de amigos famosos da confraria, como Mika. Aqui vemos os dois entrando em uma boate em Londres. Adele parou de fumar, como parte de sua dieta e em favor de sua saúde.
  • Adele Saturday Night Show
    3Um dos momentos mais importantes na carreira de Adele foi sua atuação no programa da televisão norte-americano Saturday Night Show, em outubro de 2008. Embora a maioria do seu público tivesse 14 anos, a popularidade da britânica subiu como espuma nos EUA.
  • Adele com dois Grammy
    4Adele ganhou dois Grammy, de Melhor Artista Revelação e de Melhor Interpretação Vocal Pop Feminina, por ‘Chasing Pavements’ apenas um ano depois de ter se tornado famosa internacionalmente.
  • Adele com Karl Lagerfeld, que a chamou de "gorda"
    5No início de 2012, o designer Karl Lagerfeld fez algumas declarações infelizes sobre Adele que provocaram uma série de críticas contra o Kaiser. “Ela está muito gorda, mas tem um rosto lindo e canta muito bem”, disse o designer. A cantora britânica respondeu que nunca tinha pretendido ser como as modelos que desfilam com as roupas de Lagerfeld, mas que era como a maioria das mulheres.
  • Adele na tv
    6Coincidindo com os comentários de Lagerfeld, Adele reapareceu na televisão depois de uma delicada operação em que retirou alguns pólipos da garganta, em novembro de 2011. Em entrevista à CBS, a cantora disse que havia sido difícil não poder falar e reconheceu que, para se comunicar, usava um aplicativo que reproduzia verbalmente a escrita.
  • Adele com seu marido
    7Em 2012, Adele e seu namorado, Simon Konecki, anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho. Konecki trouxe felicidade para a cantora depois de ela ter o coração partido pelo ex-namorado, o homem ao qual dedicava as letras das canções que a levaram para a primeira posição nas paradas de sucesso.
  • Cantora Adele
    8Adele foi condecorada como membro da Excelentíssima Ordem do Império Britânico, honraria concedida pelo príncipe Charles no Palácio de Buckingham, no fim de 2013. Trata-se de um reconhecimento à sua contribuição para o mundo da música.
  • Melhor Álbum do ano 2013 foi para Adele
    9Em 2013, Adele recebeu em Los Angeles o Grammy de Melhor Álbum do Ano por seu segundo disco, “21”, que obteve enorme sucesso. A cantora tem várias menções no Livro Guinness dos Recordes, vendeu mais de 30 milhões de cópias, foi 16 vezes disco de platina no Reino Unido e nos EUA ganhou um disco de platina.
  • Música de Adele para James Bond levou Oscar
    10Também em 2013, ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com o tema ‘Skyfall’, composto para o filme de James Bond do mesmo nome.
  • Adele com o filho
    11Adele ganhou um processo contra a agência de fotografia Corbis Images UK em 2014 pela publicação de fotos de seu filho. A cantora disse que não queria que o filho fosse “propriedade pública”. Na foto, ela aparece cobrindo o rosto do menino no aeroporto de Los Angeles.
  • Adele preparando seu terceiro disco
    12Na foto, Adele, que está preparando seu terceiro disco –não lança um desde 2011–, sai do seu estúdio de gravação em Londres, em junho deste ano.
  • Adele no Glastonbury Festival
    13Esta é uma das fotos mais recentes da cantora. Em junho, Adele esteve no Glastonbury Festival, onde usou este ‘look boho’ e estava visivelmente mais magra devido à dieta vegana que está seguindo.
  • Adele magra
    14Adele compartilhou esta foto com seus seguidores no Instagram há algumas semanas. A cantora aparece com o rosto mais fino, as maçãs do rosto mais marcadas e um ‘look’ mais sexy e agressivo.