_
_
_
_
_

Nasce elpais.cat, um veículo global em catalão

Claro e em catalão: o EL PAÍS lança uma nova edição digital para quem deseja se informar sobre a Catalunha e o mundo em qualquer lugar do planeta Uma contribuição ao pluralismo e um convite ao uso dessa língua

Vídeo: el pais tv

Clar i català. O EL PAÍS lança uma nova edição produzida na Catalunha, que se soma às que já existem em castelhano, inglês e português. Trata-se do Elpais.cat: digital, global e em catalão. Feito por uma equipe jovem, autônoma e conectada. Tudo o que é necessário para quem deseja se informar nesse idioma a respeito da Catalunha e do mundo, em qualquer ponto do planeta.

O elpais.cat é uma contribuição ao reconhecimento da diversidade linguística e cultural, uma contribuição ao pluralismo e um convite ao uso da língua catalã.

Clar i català, mas também local e global. Uma aposta atraente para milhões de pessoas que diariamente vivem, se comunicam e acompanham as informações e a cultura em catalão.

Com o lançamento de uma edição impressa em 1982, o EL PAÍS se comprometeu com a Catalunha e com sua capital, Barcelona. Uma proposta industrial e jornalística, uma ferramenta importante para que o resto da Espanha pudesse conhecer melhor a cultura e a economia da Catalunha.

O EL PAÍS apostou na língua catalã desde o seu primeiro dia. O suplemento Quadern, que chega todas as quintas-feiras às bancas há 32 anos, é uma das melhores vitrines da literatura e do pensamento catalães, no qual colaboraram as mais destacadas personalidades culturais.

Barcelona tem um protagonismo especial no elpais.cat. A vida política, econômica, cultural e esportiva terão um reflexo diversificado, aberto ao debate e às opiniões mais plurais. Tudo clar i català.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_