_
_
_
_
_

‘Out’, o primeiro curta da Pixar com um protagonista LGTB

Filme conta a história de um menino que não revelou seu relacionamento aos seus pais

Frame da animação 'Out', da Pixar.
Frame da animação 'Out', da Pixar.Reprodução
Mais informações
Fotograma de 'Toy Story 4'.
Que durem até o infinito, e além
LeFou (Josh Gad), el personaje supuestamente gay de 'La bela y la bestia' (2017) que causó una pequeña controversia en algunos países donde pertenecer a la comunidad LGTB no está bien visto.
‘Frozen 2’: Disney se acovarda e renuncia a fazer história
Christina Aguilera imprime, el viernes, sus huellas en el D23 en Anaheim.
A Disney tem um plano para a dominação mundial do ‘streaming’

A plataforma Disney Plus estreou o primeiro curta-metragem animado com um personagem homossexual como protagonista. Out saiu em 22 de maio nesse serviço de streaming como parte da iniciativa Sparkshorts, que propõe a jovens talentos do cinema de animação que explorem novas narrativas em formato curto.

“Basta olhar nos olhos deles e dizer: mamãe, papai, sou…”, narra Greg, o protagonista, que mantém em segredo seu relacionamento com Manuel. Segundo a sinopse oficial, “em um dia normal, a vida de Greg está cheia de família, amor e um cachorrinho endiabrado; mas, apesar disso, Greg tem um segredo. Entretanto, hoje é diferente. Com a ajuda de seu cãozinho precoce e um pouco de magia, Greg poderia aprender que não tem nada a esconder”.

Out foi escrita e dirigida por Steven Clay Hunter, que já animou trabalhos na Pixar como Procurando Dory e Toy Story 4. Trata-se do sétimo curta-metragem de animação da série SparkShorts. O primeiro deles, Purl, da diretora Kristen Lester, conta a história de um novelo de lã e defende a diversidade de gênero nos escritórios. Smash and Grab, trata de dois robôs que decidem se livrar da tarefa de alimentar a caldeira de uma locomotiva, e Kitbull, indicado ao Oscar de melhor curta de animação em 2020, mostra a amizade entre um gato e um cachorro.

A plataforma Disney Plus ainda não está disponível no Brasil.


Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_