_
_
_
_
_

Twitter apresenta falhas e fica fora do ar em todo o mundo

Rede social sofreu um “apagão” no início da noite desta quinta-feira, mas a empresa garante que não tem provas “de violação de segurança ou invasão”

Agencias
São Francisco -
Pessoas com celulares em frente à logo do Twitter.
Pessoas com celulares em frente à logo do Twitter.Kacper Pempel (Reuters)

O Twitter apresentou um “apagão” global nesta quinta-feira e ficou fora do ar por algumas horas. “Sabemos que as pessoas estão com problemas para twittar. Estamos tentando resolver esse problema o mais rápido possível”, disse um porta-voz da empresa californiana à agência France Presse. De acordo com o portal DownDetector, América e Europa foram as regiões que mais apresentaram relatos de falhas na rede social.

Por meio da conta de serviço técnico do Twitter, a empresa informou que está trabalhando para fazer a rede social “funcionar para todos novamente”. “Tivemos alguns problemas com nossos sistemas internos e não temos evidências de uma violação de segurança ou invasão”, diz a mensagem.

O problema ocorreu poucas horas antes de dois eventos públicos relacionados às eleições nos Estados Unidos. O candidato presidencial democrata, Joe Biden, falará da Filadélfia, e seu rival republicano, Donald Trump, comparecerá na Flórida. Será uma disputa pela audiência da televisão, às 20h (horário de Washington), no dia em que ocorreria o segundo debate presidencial. O cara a cara entre os aspirantes à presidência não aconteceu porque Trump se recusou a debater remotamente depois de testar positivo para covid-19.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_