_
_
_
_
_

Meghan Markle e Príncipe Harry esperam mais um filho

Notícia chega após a duquesa de Sussex revelar que sofreu um aborto espontâneo em julho de 2020. Bebê será irmão mais novo do filho do casal, Archie Harrison

Meghan Markle y Enrique de Inglaterra
Os duques de Sussex.FACUNDO ARRIZABALAGA (EFE)

Os duques de Sussex esperam mais um filho. Meghan Markle e o Príncipe Harry anunciaram a notícia da gravidez com uma foto em preto e branco que foi tirada com o iPad de sua amiga e fotógrafa Misan Harriman. Na imagem um sorridente e descalço príncipe olha Meghan que acaricia sua barriga. O bebê será o irmão mais novo do filho do casal, Archie Harrison, que completa 2 anos em 6 de maio e o décimo bisneto de Elizabeth II.

A feliz notícia, que compartilharam não por acaso no dia de São Valentim (o dia em que alguns países comemoram o Dia dos Namorados, 14 de fevereiro), chega após Meghan, de 39 anos, revelar que sofreu um aborto espontâneo em julho.

“Era uma manhã de julho que começava como qualquer outro dia: preparar o café da manhã, alimentar os cachorros, tomar as vitaminas, encontrar a meia perdida. Fiz um rabo de cavalo antes de tirar meu filho de seu berço. Depois de trocar as fraldas, senti uma pontada forte. Caí no chão com ele em meus braços, cantando uma canção de ninar para manter a nós dois tranquilos. A melodia alegre contrastava com minha sensação de que algo não estava bem. Sabia, enquanto abraçava meu primogênito, que estava perdendo o segundo”, publicou Markle em um ensaio no jornal The New York Times sobre sua experiência em 25 de novembro. Um acontecimento até então desconhecido que ela quis tornar público desse modo tão incomum em um membro da família real britânica, algo que prova que sua vida e a de seu marido, o príncipe Harry da Inglaterra, são regidas por normas bem diferentes das do palácio desde que em janeiro se mudaram aos Estados Unidos.

Mais informações
Meghan Markle, en noviembre de 2019 en Londres.
Meghan Markle: “Sabia, enquanto abraçava o meu primogênito, que estava perdendo o segundo filho”
Biografia de Megan e Harry afirma que Kate foi fria com cunhada e prenuncia nova tempestade na Corte
Harry e Meghan começam a sofrer limitações impostas pela família real

Meghan Markle e Harry da Inglaterra, de 36 anos, renunciaram oficialmente a seu papel como membros da família real britânica no ano passado. Agora moram em Montecito, Califórnia, onde levam uma vida afastada dos clichês de palácio e dedicados à sua nova fundação Archewell. Também assinaram um contrato com a Netflix e com uma agência de representação que gere suas apresentações em atos e conferências.

A notícia da gravidez chega pouco depois de Markle vencer o processo que moveu contra a Associated Newspapers por invasão de privacidade ao publicar uma carta que enviou a seu pai, parte da batalha que mantém com os tabloides britânicos.

O príncipe Harry revelou que queriam ser pais de dois meninos. O fez pouco depois do nascimento do primeiro. Harry esteve presente no parto de Archie, que nasceu em Londres. “Estou muito feliz em anunciar o nascimento de nosso filho, um menino nascido nesta manhã, um menino muito saudável”, disse o príncipe em um breve pronunciamento às câmeras. “A mãe e o bebê estão incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que jamais poderia imaginar”, disse com um grande sorriso o filho mais novo de Diana e Charles da Inglaterra. “Estou muito agradecido por todas as mensagens de carinho que recebi, foram incríveis”, acrescentou diante das câmeras. A criança leva uma vida muito discreta nos Estados Unidos, onde passou grande parte de sua vida. Desde que chegou lá quase não há fotos dele. A última é do Natal. Os duques eram esperados em Londres na primavera com o menino. A notícia da gravidez de Markle muda os planos e tudo indica que o príncipe viajará sozinho.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_