PODCAST | Miguel Nicolelis: “Chegamos a 500.000 mortos e estamos permitindo que a terceira onda seja acelerada no Brasil”

No novo episódio de ‘Diário do front’, neurocientista diz que novo marco de óbitos do qual país se aproxima é estarrecedor: “É como se a população de Florianópolis desaparecesse num piscar de olhos”

Clique acima para ouvir o nono episódio de 'Diário do Front'.

Clique no vídeo acima ou escolha a plataforma de sua preferência para ouvir o novo episódio do podcast do neurocientista Miguel Nicolelis. É grátis, assim como as demais informações sobre o novo coronavírus no EL PAÍS. Compartilhe com seus amigos e familiares.

YouTube | Spotify | Google Podcast | Deezer | Instagram

No nono episódio do podcast Diário do front, Miguel Nicolelis analisa o panorama do país prestes a alcançar a marca de meio milhão de mortos na pandemia: “Chegamos a 500.000 mortos e estamos permitindo que a terceira onda seja acelerada no Brasil”, diz ele. Cientista aponta que, de acordo com os dados oficiais, o Brasil voltou à liderança no ranking dos países onde mais se morre por covid-19 no planeta. “É como se Florianópolis sofresse um ataque nuclear e toda a população da cidade, por volta de 500.000 habitantes, desaparecesse num piscar de olhos.”

O Diário do front tem produção-executiva de Marina Miranda e produção e trilha sonora é de Cacau Guarnieri. Perdeu os últimos episódios? Veja todos aqui.

Inscreva-se aqui para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.

Apoie a produção de notícias como esta. Assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$

Clique aqui


Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS