_
_
_
_
Edição:
EL PAÍS
_
Imagem gigante do então presidente da rede de lojas de varejo Casas Bahia, Samuel Klein, é vista em 2006 durante montagem do espaço onde foi realizado o evento "Super Casas Bahia", no Pavilhão do Anhembi, zona norte da capital paulista.
Agência Pública

As acusações não reveladas de crimes sexuais contra o fundador das Casas Bahia, Samuel Klein

Falecido em 2014, empresário teria mantido esquema de aliciamento de crianças e adolescentes para a exploração sexual dentro da icônica sede da empresa, em São Caetano do Sul, além de outros locais em Santos, São Vicente, Guarujá e Angra dos Reis

O ginecologista obstetra Cristião Rosas, coordenador no Brasil da Rede Médica pelo Direito de Decidir (Global Doctors For Choice - GDC).
Entrevista | Representante no Brasil da Rede Médica pelo Direito de Decidir

Cristião Rosas, médico: “O aborto legal é um direito. A influência religiosa faz mal à saúde e põe vidas em risco”

O ginecologista obstetra de São Paulo, representante no Brasil da Rede Médica pelo Direito de Decidir, defende que médicos sejam obrigatoriamente formados para atender casos de interrupção legal da gravidez. Para ele, objeção de consciência não pode levar à omissão de socorro

Manifestante em protesto com o racismo e a violência policial no Rio, em 31 de maio.

Ganhar a vida, perder a liberdade

Diogo Lyra / Julita Lemgruber / Paula Napolião|

No Rio, 84% dos adolescentes cumprindo medida de internação por tráfico se declaram pardos ou pretos. O que a sociedade ganha com essa forma (mal) disfarçada de encarceramento?

_

newsletters

Receba o boletim diário do EL PAÍS Brasil
Apúntate
_